Nesta quinta-feira (22), conforme relatos do G1, o empresário e pai do astro Neymar, se envolveu em uma confusão na mansão da família localizada no Condomínio Aero Rural, na cidade de Costa Verde-RJ. O bate-boca aconteceu após uma intervenção de uma obra na casa do jogador.
Neymar que leva o mesmo nome do seu filho atleta do PSG, ficou revoltado com a forma que a vigilância entrou no local e com as exigências da mesma.
“Que prender o quê? Eu estou dentro da minha casa, você está maluca? Você não tem nem autorização para entrar aqui dentro”, disse o empresário indignado com a situação.
A secretária do Meio Ambiente de Mangaratiba, Shayenne Barreto, deu voz de prisão ao empresário por desacato. Os demais agentes e amigos ao redor tentaram contornar a situação após o bate-boca entre as partes. Ainda de acordo com a reportagem, a denúncia se deu através de fotos do local nas redes sociais.
“Ele precisa agir com educação. A gente está aqui cumprindo o nosso trabalho, agindo em conformidade com a lei, ele precisa se aquietar”, afirmou a secretária
O pai de Neymar precisou ir a delegacia para esclarecer o ocorrido. Em seguida, após um pedido da assessoria, o mesmo foi liberado para uma viagem no estado de São Paulo.
Ao todo, sete irregularidades foram encontradas na mansão do jogador da seleção brasileira. Primeiramente, uma acusação de desvio de água, captação de água de rio sem autorização, captação de água para lago artificial, terraplanagem, além da forma que a escavação foi feita, movimento de pedras e rochas sem autorização e aplicação de areia de praia sem autorização ambiental. A multa pode superar o valor de 5 milhões de reais.
Neymar e polêmicas
Ao mesmo tempo, Neymar precisa lidar com outra polêmica extracampo. O atacante do PSG fez uma postagem no Instagram na última quarta-feira (21), pedindo desculpas a sua esposa após uma traição.
O atacante ainda se recupera de uma lesão que acabou deixando fora dos gramados nos principais jogos da equipe francesa nessa temporada.

