Palmeiras tem desfalques de última hora contra o Bahia pelo Brasileirão
Fora de casa, Verdão encara o Bahia na 11ª rodada da Série A
Palmeiras Brasileirão
Na Fonte Nova, o Palmeiras não terá força máxima no confronto com o Bahia, marcado para às 21h30 (de Brasília), na abertura da 11ª rodada do Brasileirão. O Verdão irá a campo com muitas mudanças na equipe.
Raphael Veiga, Rony e Weverton, que estavam com a seleção brasileira nos amistosos contra Guiné e Senegal, chegaram na madruga de hoje em São Paulo e, em razão do desgaste da viagem, o trio será preservado para o final de semana. Sendo assim, Bruno Tabata, Endrick e Marcelo Lomba figuram entre os titulares. A informação é do Nosso Palestra.
Por outro lado, o lateral esquerdo Piquerez, que atuou durante os 90 minutos em Uruguai x Cuba, ontem, fica à disposição do técnico do Palmeiras. Gustavo Gomez, que atuou no último domingo (18), também reforça a delegação alviverde na capital baiana.
Outra novidade é a presença de Murilo, que está recuperado de uma cirurgia no ombro. Ele viajou com o elenco para Salvador e está à disposição do técnico Abel Ferreira.
A provável escalação do Palmeiras contra o Bahia é a seguinte: Marcelo Lomba; Mayke, Luan, Gómez e Vanderlan; Zé Rafael, Gabriel Menino e Bruno Tabata; Dudu, Artur e Endrick
Ficha técnica: Bahia x Palmeiras
11ª rodada do Brasileirão Série A
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data e hora: 21/6/2023, às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (Fifa-GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (VAR-Fifa-MG)
Onde assistir: Globo, Premiere
BAHIA: Marcos Felipe; Kanu, David Duarte e Vitor Hugo; Cicinho, Thaciano, Rezende e Chávez; Cauly, Everaldo e Kayky. Técnico: Renato Paiva.
Desfalques: Biel e Jacaré (lesionados) e Ryan (suspenso)
Pendurados: Ademir, Cicinho e Kanu
PALMEIRAS: Marcelo Lomba; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Vanderlan; Zé Rafael, Gabriel Menino e Bruno Tabata (Luis Guilherme); Artur, Dudu e Endrick (López). Técnico: Abel Ferreira.

