Palmeiras tem mudanças contra o Coritiba; veja a provável escalação
Verdão tem novidades no duelo diante dos paranaenses
Palmeiras escalação
Palmeiras x Coritiba se enfrentam neste domingo (4) às 18h30 (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, pela nona rodada do Brasileirão. Sem vencer há três jogos na Série A, o Verdão espera logo mais quebrar o jejum e permanecer no G4.
Escalação do Palmeiras contra o Coritiba
Na última atividade na Academia de Futebol, Abel Ferreira comandou um trabalho tático em espaço reduzido, já projetando eventuais movimentações neste duelo frente o Coxa. Na sequência, o treinador liberou os jogadores para um recreativo e trabalhou finalizações.
Para o jogo desta noite, Abel não terá seu principal jogador. Suspenso, Raphael Veiga é desfalque certo. Com isso, a tendência é que Bruno Tabata possa receber uma nova oportunidade entre os titulares. Outra possibilidade é a entrada de Flaco López.
Rafael Navarro, que sofreu um edema na coxa direita no meio de semana também fica de fora. Ele se junta a Murilo, Marcos Rocha e Atuesta, todos eles lesionados. Por outro lado, a boa notícia é Artur, que não pode jogar a Copa do Brasil e fica novamente à disposição.
A provável escalação do Palmeiras diante do Coritiba é a seguinte: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Bruno Tabata (Richard Ríos); Dudu, Artur e Rony.
Ficha técnica: Palmeiras x Coritiba
Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data e hora: 4/6/2023, às 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (VAR-Fifa-MG)
Onde assistir: SporTV, Premiere e em tempo real no LANCE!
PALMEIRAS: Weverton; Mayke (Garcia), Gustavo Gómez (Naves), Luan e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino (Richard Ríos) e Jhon Jhon (Flaco López ou Bruno Tabata); Artur, Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira.
CORITIBA: Gabriel Vasconcelos; Natanael, Bruno Viana, Kuscevic, Henrique e Jamerson; Bruno Gomes, Liziero e Marcelino Moreno; Robson e Zé Roberto. Técnico: Antonio Carlos Zago.

