Home Futebol CBF faz alteração em jogo entre Internacional x Palmeiras pelo Brasileirão

CBF faz alteração em jogo entre Internacional x Palmeiras pelo Brasileirão

A mudança do duelo entre Colorado x Verdão ocorre devido às definições das partidas pela Copa do Brasil

Dmitry Goes
Jornalista Esportivo

Nesta quinta-feira (15), a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou a mudança do horário do confronto do Palmeiras contra o Internacional, pela 15º rodada do Brasileirão. A partida, que antes estava marcada para o dia 16 de julho, às 11h (horário de Brasília), no Beira-Rio, agora será realizada às 18h30min do mesmo dia, ainda em Porto Alegre.

PUBLICIDADE

A alteração foi realizada devido ao confronto de volta da equipe paulista pela Copa do Brasil contra o São Paulo, partida válida pelas quartas de final da competição. Com a mudança, os jogadores alviverdes terão um maior período para descansarem do confronto.

O time comandado pelo português Abel Ferreira ocupa, atualmente, a vice-liderança do Campeonato Brasileiro com seus 22 pontos conquistados. Já a equipe de Mano Menezes está em 10º colocação com 14 pontos.

PUBLICIDADE

A quantidade de partidas realizadas em um intervalo curto está entre umas das principais reclamações do comandante do Verdão, que já chegou a dizer: “Eu nunca disse isso, mas quero dar os parabéns aos treinadores brasileiros, porque é muito difícil jogar esse campeonato, pela insanidade. Não dão tempo para que o treinador brasileiro possa impor suas ideias”.

Devido a Data Fifa, o time palmeirense só volta a campo no próximo dia 21, contra o Bahia. Partida que será realizada na Arena Fonte Nova, pela 11º rodada do Campeonato Brasileiro.