Home Futebol Paulo Turra terá a missão de mapear reforços para o Santos no mercado da bola

Paulo Turra terá a missão de mapear reforços para o Santos no mercado da bola

Peixe tem quatro prioridades para reforçar o elenco na próxima janela de transferências

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Em crise na temporada, o Santos demitiu Odair Hellmann e contratou Paulo Turra, ex-Athletico Paranaense. O novo treinador terá a missão de indicar novos jogadores para reforçar o elenco na próxima janela de transferências.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo informações do ge, Turra irá trabalhar com o departamento de scout para decidir os alvos no mercado da bola. São quatro posições que são vistas como carentes neste momento: zagueiro canhoto, lateral-esquerdo, um meia ofensivo e um ponta.

O Santos perdeu recentemente Eduardo Bauermann, envolvido em polêmica com casas de apostas, e também Maicon, que rescindiu contrato. As outras posições necessitam de melhores opções, já que a equipe do litoral paulista tem sérios problemas com lesões de atletas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Já eliminado da Copa Sul-Americana e Copa do Brasil, o Peixe vive crise na temporada e ocupa a 13ª posição do Brasileirão Série A, com apenas 13 pontos.

Depois dos fortes protestos da torcida na derrota durante o clássico contra o Corinthians, na última quarta-feira (21), o Santos foi punido e a Vila Belmiro ficará 30 dias fechada.

O próximo jogo é contra o Flamengo, em casa, no domingo (25), em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, com portões fechados.

PUBLICIDADE

Odair Hellmann se despede do Santos Futebol Clube

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, ele escreveu: “Por meio desta, agradeço profunda e sinceramente ao presidente Andrés Rueda, por todo respeito, confiança e respaldo depositados no nosso trabalho. Estendo os agradecimentos ao coordenador Paulo Roberto Falcão e à diretoria do Clube, bem como aos atletas, funcionários, colaboradores e toda torcida do Santos, pelo comprometimento neste período juntos”, disse.

“Por fim, desejo aos novos profissionais toda sorte e sucesso na sequência da temporada. Foi uma honra ter a oportunidade de ser treinador do Santos Futebol Clube”, declarou Odair Hellmann.

Better Collective