Home Futebol Pepa aponta que ‘falha grave’ causou empate do Cruzeiro com o Bahia

Pepa aponta que ‘falha grave’ causou empate do Cruzeiro com o Bahia

Raposa tropeçou fora de casa para o Bahia neste sábado (10) em partida da décima rodada do Brasileirão Série A

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Cruzeiro perdeu uma grande chance de conseguir uma vitória importante no Brasileirão Série A ao ficar no empate por 2 a 2 com o Bahia na Fonte Nova neste sábado. E, na visão de Pepa, uma ‘falha grave’ foi a causa do gol que impediu o triunfo de seu time.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A partida estava com a Raposa vencendo de virada pelo placar de 2 a 1 até por volta dos 20 minutos da segunda etapa quando Rafael Cabral conseguiu defender cabeçada vinda de escanteio, mas deixou a bola na pequena área. Arthur Salles aproveitou o rebote e fez o gol de empate do Tricolor, cuja jogada mereceu uma ‘bronca’ do treinador.

“O segundo gol deles foi uma desatenção nossa, e grave. Tivemos uma falha grave. O que fica do jogo é que houve uma entrada muito forte da nossa parte. No segundo tempo, o jogo acabou por partir muito. Nós temos que gerir melhor a bola, melhor gerir o jogo. Temos capacidade para manter a bola e melhor equilibrados na perda”, disse Pepa.

PUBLICIDADE

Apesar de uma reclamação sem tanta contundência da anulação de um gol de Henrique Dourado, o técnico do Cruzeiro preferiu creditar o empate à tal falha no segundo gol do Bahia e disse ver muitas coisas as quais viu com positividade da atuação cruzeirense em Salvador.

PUBLICIDADE

“O que fica aqui, acima de tudo, foram as muitas oportunidades que criamos. Do Wesley, do Gilberto sozinho, do Dourado, o cabeceio. Do Bruno, uma grande defesa. Tivemos um gol anulado, mas a gente tem que respeitar as linhas ali. Falam que as linhas são sobrepostas, mas temos aceitar porque é o VAR e acabou. Ficamos a dever a nós próprios, sentimos que fizemos muito mais e que merecíamos muito mais. As situações com o resultado tem 2 a 1, a gente tem que saber gerir melhor”, comentou o técnico da Raposa.

Better Collective