Home Futebol Pepa diz que com ou sem reforços vai com o grupo do Cruzeiro até o “fim do mundo”

Pepa diz que com ou sem reforços vai com o grupo do Cruzeiro até o “fim do mundo”

Clima na Raposa é pesado após completar sete jogos seguidos sem vitória

Guilherme Papa
Jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Editor do Torcedores.com desde maio/2022. Contato: guilherme.papa@navve.com

O Cruzeiro voltou da Data Fifa com o “pé esquerdo”. Nesta quarta-feira (21), a equipe recebeu o Fortaleza no Mineirão e perdeu por 1×0. A partida foi válida pela 11ª rodada do Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O resultado com certeza não foi o esperado pela torcida mineira. Quase 28,5 mil torcedores foram ao estádio e viram a Raposa sair de campo novamente sem vitória. O último triunfo foi a goleada por 4×0 sobre o América-MG, em 14/05. Desde então, são cinco derrotas e dois empates, tendo a eliminação para o Grêmio na Copa do Brasil no período.

Em entrevista coletiva após o embate, o técnico Pepa garantiu que vai com o grupo do Cruzeiro “até o fim do mundo”. Ainda, assumiu a responsabilidade para melhorar o desempenho para a sequência da temporada, independentemente se novas peças chegarão ou não para reforçar o elenco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em seu retorno à Série A, a Raposa ocupa provisoriamente a 10ª posição da competição, com 14 pontos. O próximo desafio será neste sábado (24), às 21h, novamente no Mineirão, quando recebe o São Paulo.

Better Collective