Home Futebol Perrone diz que clima do Corinthians ‘esquenta’ após saída no clube

Perrone diz que clima do Corinthians ‘esquenta’ após saída no clube

Colunista  do Portal UOL comentou saída de Herói Vicente do cargo de Diretor Jurídico, confira

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Segundo informações da Gazeta Esportiva, o Diretor Jurídico do Corinthians, Herói Vicente teria comunicado sua decisão de se demitir na última sexta-feira (03). Além disso, o veículo de imprensa destacou que o possível motivo seria uma divergência entre alguns dos nomes que podem cogitar entrar na disputa pela Presidência do clube. Logo, o colunista do Portal UOL, Perrone analisou a crise vivida no alto escalão do Timão.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Crise na Diretoria do Corinthians?

Segundo Perrone, os conselheiros próximos a Herói teriam afirmado que o advogado está “cansado da política corintiana e por isso decidiu sair”. Assim sendo, também há informações sobre não querer fazer parte da próxima eleição no clube, troca de mandato que está marcada para novembro de 2023.

Em apuração, a coluna de Perrone também afirma que contribuiu com um efeito dominó que também gerou o pedido de demissão de Leandro Cano, conselheiro Jurídico e uma declaração clara que não apoia a candidatura de André Luiz de Oliveira. O nome tem sido veiculado como uma possibilidade para a presidência, mas que é rejeitado por uma parte do alto escalão, “aumentando a temperatura política no Parque São Jorge”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por outro lado, Perrone destaca que existe a possibilidade de Herói se candidatar como presidente ou entrar como vice em alguma chapa, segundo informações apuradas internamente. E destaca: “a saída de Herói esquenta mais o ambiente político no clube porque faz a situação sangrar no período eleitoral”.

Quem é Herói Vicente?

O advogado especialista em direito desportivo foi um dos grandes aliados de Andrés Sanchez e se tornou opositor de Duílio Monteiro Alves. No entanto, após uma conversa, aceitou o convite do atual presidente para atuar na sua gestão comandando a Direção Jurídica.

Better Collective