O PSG deu um ultimato a Kylian Mbappé. Segundo informações do jornal “Le Parisien”, o clube avisou ao jogador que ele deve decidir logo se vai renovar o contrato ou se irá ser negociado nesta janela de transferências. O camisa 7 tem vínculo em Paris até junho de 2024 e a diretoria não quer correr o risco de perdê-lo de graça.
Diante da atual situação, o Paris Saint-Germain não vê outra alternativa a não ser negociar o atacante caso ele não queira renovar o contrato. O Real Madrid é o grande favorito na disputa pelo astro e deve abrir os cofres se for necessário. Vale ressaltar que Mbappé pode assinar um pré-contrato com qualquer clube do mundo a partir de janeiro do ano que vem.
O campeão do mundo de 2018 deu entrevista recentemente e explicou que não tinha como intenção sair do PSG agora: “Já respondi a essa pergunta. Meu objetivo é permanecer no PSG na próxima temporada. É minha única opção no momento. Estou pronto para voltar na reapresentação”, respondeu o craque.
O PSG estabeleceu um valor de 200 milhões de euros por Mbappé, montante que chega perto ao que o clube francês pagou por Neymar em 2017: 222 milhões de euros pelo então atleta do Barcelona.
Marquinhos diz não saber sobre o futuro de Kylian
“Ele é um gênio, um talento puro, um líder do PSG. Ele é um jogador muito importante para nós. Espero que ele fique. Agora sabemos que todo verão o seu nome é muito falado”, disse. “Vamos ver o que a diretoria vai fazer, mas eu asseguro que todos os jogadores do clube querem que esse grande jogador fique”, garantiu o zagueiro do PSG, que disse não saber de detalhes:
“Eu não sei nada do Real Madrid. Sou jogador do PSG e ele também. Eu não sei das negociações que passam em sua vida e em torno do Real Madrid”, declarou ele.
Lionel Messi e Sergio Ramos já deixaram Paris, o que deve ser o destino de outros atletas do elenco.

