Home Mercado da Bola PSG discute contratação de jogador do Real Madrid

PSG discute contratação de jogador do Real Madrid

Clube francês passa por reformulação e quer contratar o atacante espanhol, que está em final de contrato com os Merengues; entenda

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

A temporada se aproxima de seu final e vários atletas podem estar se despedindo dos Merengues. Muitos dos jogadores da equipe de Carlo Ancelotti têm seus contratos se encerrando nas próximas semanas e, caso não renovem, irão para outros clubes.

PUBLICIDADE

Jogadores como Modric, Kroos e Benzema são apenas os principais que ainda não garantiram suas permanências no Santiago Bernabéu. Além desses, atletas como Nacho, Ceballos e Asensio também podem estar de saída do Real Madrid, caso não assinem um novo contrato. Entretanto, infelizmente para os Merengues, já começam a surgir interessados em contratá-los para a próximo temporada.

Segundo o jornalista italiano Fabrizio Romano, Asensio está sendo cobiçado por um clube gigante da Europa. Trata-se do PSG, que passa por uma grande reformulação após o fracasso dessa temporada e saída de atletas importantes do plantel dos franceses.

PUBLICIDADE

Conforme o que foi dito, o PSG já estaria em contato com os representantes do espanhol, discutindo com esses a assinatura de um contrato de longo prazo. Quem está a cargo da negociação, pela parte de Marco Asensio, é o empresário Jorge Mendes.

PSG não é o primeiro a tentar contratação de atacante do Real Madrid

Lembrando que o clube francês não foi o único a tentar contratar o atacante Marco Asensio, titular da Espanha durante a Copa do Mundo do Catar. Na semana passada, o Aston Villa, da Inglaterra, havia tentado contratá-lo, apresentando uma proposta de abertura para o atleta. Por enquanto, a equipe de Birmingham, que está classificada para a Conference League, aguarda por uma decisão final.

Asensio vem sendo utilizado por Carlo Ancelotti como uma alternativa na equipe principal. Entretanto, o espanhol, mesmo que tenha sido utilizado como titular na seleção da Espanha, não costuma frequentar os onze iniciais dos Merengues.