Home Mercado da Bola PSG tem acordo e está próximo de anunciar jovem meia do Benfica

PSG tem acordo e está próximo de anunciar jovem meia do Benfica

O clube francês estariam perto de oficializar Cher Ndour, um dos primeiros reforços para a próxima temporada; saiba mais

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Com o término da temporada passada, o clube francês iniciou o seu projeto de reformulação do plantel, com vários nomes sendo contratados (embora alguns ainda não tenham sido oficializados) e outros tantos deixando o elenco do time parisiense.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nos últimos dias, o PSG tem sondado a situação de alguns jovens em diversos clubes da Europa e agora está perto de anunciar uma de suas primeiras contratações. Trata-se do meio-campista Cher Ndour, de 19 anos, que vinha atuando em Portugal pelo Benfica. A informação é do jornalista Fabrizio Romano, que garante que o atleta assinará um contrato sem custo algum para os franceses, já que saiu após o término de seu vínculo com o clube de Lisboa.

Com o negócio muito avançado, há ainda alguns detalhes que precisam ser resolvidos e então o craque será anunciado em Paris. Lembrando que o PSG já havia garantido, segundo informações do jornalista, as contratações sem custos de Skriniar, da Inter de Milão e Asensio, do Real Madrid. Ambos saíram após o término de seus contratos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PSG falhou em contratar atacante Marcus Thuram

Enquanto o time se aproxima de Ndour, nem tudo são boas notícias em Paris. As informações trazidas por Fabrizio Romano dão conta de que o craque francês, que deixou recentemente o Borussia Monchengladbach, teria rejeitado uma proposta do PSG nessa semana, além de também deixar de lado oferta do RB Leipzig.

Com isso, quem vem liderando a busca pelo craque francês é o Milan, que já havia feito proposta inicial, porém, teve que melhorá-la para permanecer na briga pelo atacante. Da mesma forma, o maior rival da equipe italiana, a Inter de Milão, também se mantém na disputa.

Better Collective