Home Futebol Ramon Menezes lamenta derrota do Brasil e se põe à disposição para seguir como interino

Ramon Menezes lamenta derrota do Brasil e se põe à disposição para seguir como interino

No comando do escrete Canarinho, treinador soma duas derrotas em três confrontos

Por Bruno Bravo Duarte em 20/06/2023 22:49 - Atualizado há 2 anos

Buda Mendes/Getty Images

O Brasil perdeu para Senegal por 4 a 2 nesta terça-feira (20), em amistoso que foi realizado na cidade de Lisboa, em Portugal. O técnico interino Ramon Menezes lamentou o resultado, mas se colocou à disposição para manter o seu trabalho junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

“Agora, neste momento, paro para descansar. Vou esperar o contato do presidente, para sentar, para conversar, para ver minha posição dentro da CBF e sempre com objetivo de ajudar”, comentou.

O Brasil segue com retrospecto negativo nos últimos quatro jogos contra as seleções da África. O escrete Canarinho venceu Guiné neste sábado, mas sucumbiu perante Camarões, Marrocos e Senegal. Vale ressaltar, que os Leões Indomáveis venceram o Brasil por 1 a 0, em jogo válido pela fase de grupos da Copa do Mundo 2022, realizada no Catar.

Ramon Menezes tem atuação direta na base da Confederação Brasileira de Futebol. O treinador comanda o sub-20 e guiará a equipe olímpica sub-23 na disputa por uma vaga nas Olímpiadas de Paris 2024. Neste prisma, a entidade busca a contratação de um técnico para comandar o elenco profissional. O principal nome é o de Carlo Ancelotti, que chegou a um acordo verbal com a CBF. É previsto que o italiano assine o contrato após o término do seu vínculo com o time Merengue, em 2024.

Sair da versão mobile