O Remo oficializou, nesta quarta-feira (7), que o atacante Rogério, popularmente conhecido como “Neymar do Nordeste”, não integra mais o elenco. Em nota, o clube paraense agradeceu ao futebolista pelos serviços prestados e desejou sucesso. A manifestação, entretanto, repercutiu mal.
Na web, internautas invadiram o perfil do Leão e questionaram quais foram os serviços prestados pelo jogador. Rogério disputou quatro jogos pelo Mais Querido e não fez nenhum gol.
Um dos lances de maior repercussão dele no clube foi um pênalti perdido na semifinal da Copa Verde. O Remo acabou eliminado do torneio pelo rival, Paysandu.
Veja a repercussão a seguir
‘Neymar do Nordeste’ decepcionou no Clube do Remo
O profissional de 32 anos foi contratado com a fama de já ter defendido clubes importantes do futebol nacional como São Paulo, Sport, Ceará e Bahia.
Além disso, ele também jogou no México, onde marcou nove gols e deu três assistências, nas 38 partidas disputadas pelo Pumas, no ano passado.
A expectativa era de que Rogério virasse titular absoluto e contribuísse, decisivamente, seja nos jogos eliminatórios de Copa Verde ou Campeonato Paraense, como também na disputa do Brasileirão Série C. No entanto, o que se viu foi exatamente o contrário.
O jogador fez trabalhos de recondicionamento físico e não foi relacionado, pela comissão técnica, para a grande maioria dos jogos.
O atacante sequer foi inscrito pelo Clube do Remo para a disputa da Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro.
Leia a nota oficial a seguir:
“O Clube do Remo informa que o atacante Rogério não faz mais parte do elenco para a sequência da temporada. O Clube agradece ao atleta pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência da carreira”.

