Home Futebol Renata Fan reage após ‘prazo’ da CBF por Ancelotti na seleção brasileira: “Perdemos seis meses”

Renata Fan reage após ‘prazo’ da CBF por Ancelotti na seleção brasileira: “Perdemos seis meses”

Apresentadora de programa esportivo analisou situação da seleção brasileira, confira

Por Nayla Lima em 15/06/2023 18:45 - Atualizado há 3 anos

(Foto: Divulgação Band Sports)

No início da semana, o presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Ednaldo Rodrigues abriu o jogo sobre a possibilidade de esperar o técnico Carlo Ancelotti terminar o seu contrato com o Real Madrid em 2024. No entanto, garantiu que até o final de junho deve posicionar o Brasil sobre o que será feito no comando da seleção brasileira, este assunto tem sido debate entre jornalistas esportivos e Renata Fan abru o jogo.

Renata Fan critica CBF

Durante o programa Jogo Aberto no Band Sports, a jornalista esportiva Renata Fan acredita que a seleção brasileira não está bem comandada com o técnico da sub-20, Ramon Menezes. Sobre a indecisão de nomear um sucessor para Tite no comando do time nacional, a apresentadora criticou a postura da CBF

Em participação disse: “você define o substituto, seja Ancelotti ou não e aí tem um tempinho, mas na minha opinião, se o Ancelotti falar que não e a CBF optar por um técnico brasileiro nós já perdemos seis meses que esse técnico poderia estar viajando, conversando com treinadores, poderia estar fazendo trabalho de pesquisa”.

Para Denílson, Ramon Menezes comandar a seleção brasileira como interino “não tem culpa dos resultados”. Porém, Renata Fan defende que o elenco escolhido no amistoso anterior na derrota por 2 a 1 contra o Marrocos, os convocados eram uma mistura de jogadores, e muitos sub-20 que não agradaram. O seu co-apresentador garante que fazer uma mescla no atual cenário não é uma ideia desagradável.

Seleção brasileira hoje

Atualmente, o time está concentrado em Barcelona para disputar dois amistosos, o primeiro contra Guiné no sábado (17), às 16h30 (horário de Brasília). Posteriormente, na terça-feira (20), às 16h (horário de Brasília) contra Senegal antes dos jogadores voltarem aos seus compromissos.  

Exit mobile version