Home Futebol Renata Fan sobre violência na Vila Belmiro: “Aconteceu o que ninguém quer”

Renata Fan sobre violência na Vila Belmiro: “Aconteceu o que ninguém quer”

Apresentadora do programa Jogo Aberto comentou incidentes feitos pela torcida do Peixe

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Renata Fan comandou o Jogo Aberto da Band questionando a importância da intervenção do Santos após os incidentes lamentáveis da sua torcida organizada. Em debate entre os comentaristas, a apresentadora se posicionou sobre a violência no esporte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Renata Fan detona torcedores organizados

No debate do Jogo Aberto, Heverton Guimarães pontuou o grande número de incidentes que aconteceram com torcidas organizadas desde o início da temporada. Mencionando invasão de CTs, intervenções nos aeroportos, a torcida corintiana no ônibus na terça-feira (20) e agora os sinalizadores na Vila Belmiro.

Assim, Renata Fan destacou: “aqui sabemos que a violência não é caminho para nada. A violência está acontecendo porque o Santos está mal no campeonato, o Santos vem mal há muito tempo porque vários presidentes não conseguiram resolver a situação santista, porque os times talvez não sejam (…), agora violência do torcedor não tem justificativa”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A apresentadora destacou que “aconteceu o que ninguém quer”, a punição, o aumento de problemas econômicos e também mais problemas para o Santos. Além disso, garante que o caminho da violência escolhido pelos torcedores para mostrar sua decepção nos resultados não é o caminho para uma melhoria.

Santos hoje

Com a derrota por 2 a 0 contra o Corinthians que levaram aos incidentes lamentáveis, o Santos perdeu o mando de jogo durante um mês na Vila Belmiro. Além disso, não poderá ter torcedores nas suas partidas como visitante e nem presença de apoiadores em duelos das Sereias da Vila.

Com a crise, o Santos também decidiu pela demissão do técnico Odair Hellmann e agora se prepara para o duelo contra o Flamengo. O Peixe receberá no domingo (25) o Flamengo às 18h30 (horário de Brasília), em duelo válido pelo Brasileirão, torneio onde ocupa a 13ª colocação.

PUBLICIDADE
Better Collective