Na noite da última quarta (21), Felipão esteve à beira do gramado no empate entre Atlético-MG e Fluminense, após acertar saída do Athletico na semana passada. Durante o programa UOL Esporte News, o jornalista Renato Maurício Prado detonou a atitude contraditória do treinador veterano, afirmando que a troca do Furacão pelo Galo foi pior do que a ida de Vítor Pereira ao Flamengo após sair do Corinthians.
“O que o Felipão fez é mil vezes pior do que o Vítor Pereira fez”, disparou RMP durante o programa do canal UOL. Segundo o jornalista, o treinador português ao menos cumpriu contrato com o Corinthians até o final, apesar de usar uma explicação controversa. Por outro lado, Renato Maurício Prado apontou que ao sair do Athletico, Felipão se contradisse sobre aposentadoria e acabou levando Paulo Turra a ser demitido.
“Quantas vezes o Felipão já se aposentou, gente? Eu já perdi a conta. E agora, dessa vez com o Athletico Paranaense, ele fez literalmente uma traição”, afirmou o jornalista, detonando a atitude do técnico veterano. Confira abaixo:
Criticado por RMP e comparado a Vítor Pereira, Felipão esteve na área técnica do Atlético-MG contra o Fluminense
Comparado por Renato Maurício Prado a Vítor Pereira, Luiz Felipe Scolari esteve junto à comissão técnica do Galo pela primeira vez. O experiente treinador esteve à beira do gramado acompanhando o auxilar-fixo do Atlético-MG, Lucas Gonçalves. O clube mineiro acabou empatando com o Tricolor das Laranjeiras em 1 a 1.
Assim, o treinador experiente criticado por RMP chega ao Atlético-MG com o clube mineiro na 4ª colocação, com 19 pontos somados. Porém, o Galo ainda pode ser ultrapassado pelo Grêmio, que joga nesta quinta (22). Por sua vez, o Fluminense estacionou na 5ª posição, com 18 pontos, também com possibilidades de ser deixado para trás pelo Tricolor gaúcho.

