No programa Jogo Aberto o comentarista Ronaldo Giovanelli abriu o jogo sobre a situação do Corinthians e a pressão dos torcedores. Após mais um protesto enfático da Fiel que entrou em contato com medalhões no CT Joaquim da Grava, o especialista garantiu que há necessidade dos atletas serem pressionados.
Ronaldo Giovanelli avalia o Timão
No programa Jogo Aberto da Band Sports, Ronaldo Giovanelli foi questionado sobre a validade dos protestos dos torcedores do Timão. Em entrevista, o ex-goleiro do time abriu o jogo: “esse negócio do podcast, os caras precisam entregar também. Ele tem um contrato de CLT e outro com patrocinadores, ele não estava fazendo as coisas para ele. Pelo o que vi, ele estava fazendo propaganda de alguma coisa do clube”.
Além disso, Renata Fan comentou sobre a exposição de Yuri Alberto e as cobranças específicas sob o camisa 9 que vive temporada de jejum. A comentarista abriu o jogo: “se ele tivesse fazendo um monte de gols, ele poderia fazer o que quiser. O problema é que na fase ruim, tudo se volta contra ele”.
Giovanelli destacou que o jogador foi necessário ara grarntir o empate contra o Cuiabá, e afirmou: “o centroavante quer segurar a bola dentro da área para tentar finalizar e o Yuri, no nervosismo, acabou errando”.
Corinthians hoje
O Alvinegro busca encontrar um ritmo de jogo de treino durante a Data FIFA, atualmente na 16ª colocação do Brasileirão, seu próximo jogo será na Vila Belmiro na quarta-feira (21), às 20h (horário de Brasília) contra o Santos. Na mesma semana, visitará o Athletico-PR no sábado (24), às 16h (horário de Brasília). As cobranças dos torcedores do Corinthians prometeram fazer mais pressão caso os resultados não cheguem.

