De volta ao Palmeiras após os jogos da seleção brasileira, Rony deverá ser uma das novidades do time na partida deste domingo contra o Botafogo, pelo Brasileirão Série A. Mesmo que não seja o jogo que possa dar ao Verdão a chance de liderar o torneio, o atacante sabe do desafio que enfrentará no Allianz Parque.
O camisa 10 falou em coletiva neste sábado (24) e deixou suas expectativas sobre o confronto diante do Glorioso. Sem titubear quanto ao status da partida, o jogador palmeirense pediu atenção aos jogadores do Verdão para tentar desbancar o time que lidera a competição.
“Será um jogo duro. Sabemos da fase em que o Botafogo está vivendo e a gente não pode entrar desligado em momento algum. É um time que entra intenso e confiante porque as vitórias estão vindo e temos que entrar concentrados. Não controlamos o resultado, mas sim a nossa força e a nossa vontade de fazer um grande jogo”, disse Rony.
Fora da derrota para o Bahia, no meio de semana, Rony não teve a chance de evitar o tropeço que impediu que a partida deste domingo pudesse dar a chance do Palmeiras liderar a Série A já neste final de semana. Ao analisar a derrota para o Tricolor de Aço, o camisa 10 apontou que ‘há coisas a aprender’ e que podem ser usadas para ajudar neste domingo no Allianz Parque.
“Foi difícil, meus companheiros criaram várias oportunidades e a gente poderia ter saído de lá com resultado positivo. Infelizmente, sofremos um gol no final e o resto a gente vai tirar de lição. Fiquei vendo o jogo de casa e é muito ruim porque queria estar ajudando. Agora, estou de volta e muito ansioso para poder vestir a camisa do Palmeiras de novo. Estou sentindo uma ‘saudade surreal’ e espero que a gente possa fazer um bom jogo domingo”, declarou;
Amanhã é #DiaDePalmeiras! 🐷
A TV Palmeiras/FAM mostra todos os detalhes do nosso treino de hoje na Academia de Futebol ⤵️#AvantiPalestra pic.twitter.com/feA5jcKz8J
— SE Palmeiras (@Palmeiras) June 24, 2023

