No último domingo, o Palmeiras venceu o Coritiba por 3 a 1 no Allianz Parque e manteve a invencibilidade no Brasileirão. Após a partida, o atacante Rony disse que os jogadores estão felizes por ainda não perderem na competição e destacou o foco da equipe. Ao ser questionado sobre o próximo jogo, um clássico contra o São Paulo, o camisa 10 evitou falar sobre a rivalidade e disse que a partida será uma decisão, assim como as demais.
“O balanço que nós sempre fazemos é de poder vencer e nós estamos muito felizes pelo que vem acontecendo”, disse o atacante do Palmeiras. No entanto, o camisa 10 apontou que tal marca não está atrapalhando o foco do time. “Graças a Deus nós não perdemos na competição ainda e o nosso time está muito focado”, afirmou Rony.
Se tratando do próximo confronto do Palmeiras no Brasileirão, um clássico contra o São Paulo no Morumbi, o atacante evitou abordar a rivalidade entre as equipes. “Eu não gosto muito de estar falando sobre isso (rivalidade), até porque nós sabemos que todos os jogos são muito difíceis”, comentou Rony. Por isso, o atacante apontou que o Verdão trata todos os jogos como um clássico. “Eu acredito que todos os jogos nós levamos como clássico, como uma decisão, para nós também vencermos”, avaliou o jogador do Palmeiras. Confira abaixo:
Rony anotou dois gols na vitória do Palmeiras antes de clássico contra o São Paulo no Brasileirão
O camisa 10 do Verdão balançou as redes por duas vezes na vitória diante do Coritiba, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras construiu o resultado com gols de Artur, aos 29 minutos do primeiro tempo, e Rony, aos 33 minutos do primeiro tempo e aos 27 da segunda etapa. Alef Manga descontou para os visitantes aos 37 do segundo tempo. Na próxima rodada do Brasileirão, o Palmeiras encara o Tricolor no Morumbi.
Antes de encarar o São Paulo, o Rony e o Alviverde terão compromisso pela Libertadores no meio da semana. O Palmeiras recebe o Barcelona-EQU nesta quarta (7), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pela quinta rodada da fase de grupos da competição continental. No momento, o Verdão é o segundo colocado do Grupo C, com nove pontos, mesma pontuação do líder Bolívar-BOL. Se vencer, o Palmeiras garante vaga para o mata-mata da Libertadores.

