Home Mercado da Bola Rony recebe sondagens do exterior, mas não deve deixar o Palmeiras

Rony recebe sondagens do exterior, mas não deve deixar o Palmeiras

Atacante do Verdão é um dos principais jogadores da equipe nos últimos anos

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.

O atacante Rony é um dos jogadores do elenco atual do Palmeiras que mais tem a confiança do técnico Abel Ferreira. O treinador português já falou diversas vezes sobre a importância do jogador para o time.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Muito versátil, Rony foi jogar improvisado de “camisa 9” e acabou virando titular absoluto. O atacante, inclusive, já foi convocado duas vezes para a seleção brasileira, nas duas últimas convocações.

Segundo apuração do “UOL”, Rony recebeu sondagens do mundo árabe nas últimas semanas para deixar o Palmeiras. Mas, segundo a apuração, a saída é improvável.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A venda de Rony não é um desejo nem do clube e nem do jogador no momento. Ele está feliz no Palmeiras e é um titular absoluto de Abel Ferreira.

A “UOL” não teve acesso ao nome dos clubes que sondaram, apenas que são da arábia. Mas, segundo informações, essa não foi a primeira vez que isso acontece.

Rony teria recebido sondagens do mundo árabe também no final da ano passado, mas as conversas não avançaram pelo mesmo motivo de agora.

PUBLICIDADE

O atacante tem contrato com o Palmeiras até 31 de dezembro de 2025 e pretende cumprir até o final. O jogador tem 28 anos e, ao final do contrato, terá 30. A partir de então, ele pode pensar em realizar essa transferência, visando o lado financeiro.

PUBLICIDADE

Agora, convocado pela seleção, Rony ainda pensa no retorno esportivo que o Palmeiras oferece neste momento.

Passagem de Rony pelo Palmeiras

No Palmeiras desde 2020, Rony já conquistou diversos títulos importantes, sendo titular e decisivo. Até agora, já venceu duas Libertadores, Brasileirão, Copa do Brasil, dois estaduais, Recopa Sul-Americana e Supercopa do Brasil.

Neste ano, o atacante fez 29 jogos e marou nove gols, além de ter dado seis assistências.

Better Collective