Home Outros Esportes Ryan Mallett, ex-quarterback na NFL, morre aos 35 anos por suspeita de afogamento

Ryan Mallett, ex-quarterback na NFL, morre aos 35 anos por suspeita de afogamento

Com passagens por Patriots, Texans e Ravens, Mallett jogou sete temporadas na NFL. Veja mais detalhes 

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O ex-quarterback Ryan Mallett, que jogou por sete temporadas na NFL, morreu nesta terça-feira (27), de acordo com o distrito escolar onde ele atualmente era técnico de futebol americano de ensino médio. Mallett tinha 35 anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É com muita tristeza que anunciamos a morte do técnico Ryan Mallett”, disse a Escola Distrital White Hall em nota. “O técnico Mallett foi um treinador e educador amado. Pedimos para que vocês se lembrem da família dele, time, estudantes, treinadores companheiros e dos funcionários da Escola Distrital White Hall nas suas orações”.

De acordo com o superintendente da White Hall, Gary Williams, Mallett se afogou enquanto estava de férias na Flórida com a sua namorada, Madison Carter. Ele foi levado a um hospital local, mas, segundo fontes da imprensa dos Estados Unidos, foi declarado morto quando chegou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O ex-quarterback estava treinando White Hall há duas temporadas, conforme informações da NBC Sports.

Carreira de Mallett na NFL

Ryan Mallett foi selecionado na terceira rodada do Draft de 2011 pelo New England Patriots, depois de passar um ano na universidade de Michigan e se transferir para Arkansas, onde atuou em 2009 e 2010.

Após três temporadas, Mallett foi trocado para o Houston Texans, permanecendo um ano no time. Os Texans cortaram o quarterback em 2015, mas alguns meses depois, o Baltimore Ravens assinou com ele por dois anos, onde permaneceu até 2017.

PUBLICIDADE

Mallett disputou 21 jogos na carreira, completando 55,1% dos passes para 1.835 jardas, com nove touchdowns e 10 interceptações.

PUBLICIDADE
Better Collective