Sampaoli “barra” medalhões e surpreende na escalação do Flamengo, revela Venê
Treinador rubro-negro prepara mudanças no time que encara o Santos
Flamengo Brasileirão
O Flamengo entra em campo logo mais às 18h30 (de Brasília) contra o Santos, na Vila Belmiro. Após a goleada na última quinta, Jorge Sampaoli decidiu pela saída de três jogadores da equipe titular e esboça uma novo time para o jogo desta noite.
Segundo informações de Venê Casagrande, Thiago Maia, Arrascaeta e Pedro serão opções no banco de reservas rubro-negro. Com isso, Pulgar, Victor Hugo e Gabigol são as novidades para pegar o Peixe na 12ª rodada do Brasileirão.
O provável Flamengo deve ser o seguinte: Matheus Cunha; Wesley, Fabricio Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas, Pulgar, Victor Hugo, Gerson, Everton Ribeiro, Cebolinha e Gabigol.
Com 19 pontos, o Flamengo é o sexto colocado, mas pode retornar ao G4 do Brasileirão em caso de vitória. Pela frente, vai encarar um Santos pressionado. O rival paulista amarga um longo jejum e já liga o sinal de alerta contra o rebaixamento.
Apesar da sonora goleada para o Red Bull Bragantino, o Rubro-negro aposta na qualidade individual dos seus jogadores para dar uma boa resposta em campo. Matheus França, em transição para o campo, novamente será desfalque. Assim como Matheuzinho, que está lesionado.
Gerson bate boca com torcedor do Flamengo
Na chegada da delegação rubro-negra no hotel, em São Paulo, Gerson parou para atender alguns torcedores do Flamengo. Enquanto isso, um outro se aproveitou do momento para cobrar o meio-campista.
“Está mal hein, Gerson?! Vamos jogar bola. Vamos jogar bola, irmão. Uma marra, veio. Vamos jogar bola, irmão”, disse o flamenguista.
“Filma ele que ele quer aparecer”, reagiu Gerson.
Ficha técnica: Santos x Flamengo
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data e hora: 25/6/2023, às 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Leone Carvalho Rocha (GO)
SANTOS: João Paulo; Gabriel Inocêncio, Joaquim, Messias e Lucas Pires (João Lucas); Rodrigo Fernández, Dodi e Lucas Lima; Mendoza, Marcos Leonardo e Soteldo. Técnico: Claudiomiro
FLAMENGO: Matheus Cunha; Wesley, Fabricio Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas, Pulgar, Victor Hugo, Gerson, Everton Ribeiro, Cebolinha e Gabigol.

