Na noite da última quinta (22), o Flamengo foi a campo para encarar o Red Bull Bragantino no Estádio Nabi Abi Chedid e acabou goleado por 4 a 0. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Jorge Sampaoli declarou que não saberia explicar o que aconteceu com a equipe e reconheceu o amplo domínio do Massa Bruta diante do Rubro-Negro.
“Agora não tenho muita explicação. Eu vinha com muita expectativa para esse jogo, mas o time foi superado pelo rival, claramente”, disse Sampaoli sobre a atuação do Flamengo contra o Red Bull Bragantino. De acordo com o técnico, a comissão vai analisar mais detalhadamente o que ocorreu para o Rubro-Negro fazer uma partida tão abaixo contra o clube do interior paulista.
“A totalidade do jogo é de que o time não encontrou nunca a possibilidade de emparelhar o jogo. Bragantino jogou um jogo de muita intensidade e nos superou amplamente”, reconheceu o técnico do Rubro-Negro após a goleada de 4 a 0 sofrida para o Bragantino. Confira abaixo:
Flamengo de Sampaoli é goleado por Red Bull Bragantino e vê acabar série invicta
O Rubro-Negro chegou para a partida da última quarta (22) após pausa no futebol brasileiro por conta da Data Fifa e defendendo uma sequência de dez jogos de invencibilidade. No entanto, o Rubro-Negro não se encontrou em campo e foi atropelado pelo Massa Bruta, que aplicou goleada por 4 a 0.
O Flamengo viu o Red Bull Bragantino abrir o placar no final do primeiro, enquanto os outros três gols foram anotados na segunda etapa. Com a derrota, o Rubro-Negro de Sampaoli perdeu a chance de passar o Palmeiras na vice-liderança e seguir no encalço do líder Botafogo, que foi a 27 pontos. O clube da Gávea permanece com 19 pontos e acabou superado pelo Grêmio, caindo para a 4ª colocação. Já o Bragantino foi a 17 pontos e está na 9ª posição do Brasileirão, com 17 pontos.

