Home Futebol Santos e Coritiba empatam sem gols em jogo morno no Brasileirão

Santos e Coritiba empatam sem gols em jogo morno no Brasileirão

Peixe e Coxa fizeram partida sem muitas emoções, terminando em um 0 a 0 que não contribui para a situação dos times no campeonato

Daniel Linhares
Daniel Linhares é um jornalista que atua como editor e redator de esportes, especialmente de futebol masculino. Formado na Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (UNESP), é bacharel em Comunicação Social: Jornalismo desde 2018 e trabalhou anteriormente como redator em agência de publicidade. Atualmente no Torcedores.com.

Na tarde deste sábado (10), o Santos foi ao Couto Pereira para encarar o Coritiba e empatou em 0 a 0 na 10ª rodada do Brasileirão 2023. O resultado aumentou o jejum de vitórias que ronda os dois clubes na temporada. Enquanto o Peixe não vence há oito jogos, a sequência sem vitórias do Coxa chegou a 16 partidas.

Com a igualdade no placar, o Santos permanece na 12ª posição, com 13 pontos, podendo ser ultrapassado por Internacional e Cuiabá na rodada. Já o Coritiba segue na lanterna, com quatro pontos somados. Na próxima rodada, os paranaenses voltam a jogar no Couto Pereira, contra o Internacional. Por sua vez, o Alvinegro Praiano tem clássico contra o Corinthians.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Empate por 0 a 0 foi péssimo para Santos e Coritiba no Brasileirão

Em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Coxa recebeu o Peixe para duelo marcado pela pressão nas duas equipes por uma recuperação. No entanto, os times pouco criaram e quando conseguiram, viram boas intervenções dos goleiros. O Alvinegro Praiano ainda teve Camacho expulso nos acréscimos do segundo tempo.

A disputa entre Coritiba e Santos começou equilibrada, com os dois times tendo oportunidades de abrir o placar. Soteldo, do Santos, foi que teve mais chances de abrir, mas nas duas ocasiões, o goleiro Gabriel garantiu que o Coxa passasse sem sofrer gols.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na segunda etapa, o Coritiba passou a arriscar e a ameaçar mais do que o Santos. Porém, o Coxa acabou parando em João Paulo, que se destacou pela equipe santista. Próximo ao final do jogo, aos 46 minutos do segundo tempo, Camacho foi expulso por levar segundo amarelo, dois minutos após levar o primeiro cartão. Por fim, as duas equipes não alteraram o placar e empataram em 0 a 0.

Better Collective