Home Torcedoras Santos x Taubaté: onde assistir ao duelo do Paulistão Feminino AO VIVO

Santos x Taubaté: onde assistir ao duelo do Paulistão Feminino AO VIVO

Meninas do Peixe garantiram vaga na semifinal do Brasileiro e estão com a moral lá em cima

Guilherme Papa
Jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Editor do Torcedores.com desde maio/2022. Contato: [email protected]

O Santos recebe o Taubaté nesta quarta-feira (28), às 19h, pelo Paulistão Feminino. O embate, a ser realizado na Arena Barueri, terá transmissão do canal Centauro Esporte (YouTube).

PUBLICIDADE

O Peixe chega ao duelo com moral. No final de semana, bateu o Flamengo por 4×1 no jogo de volta das quartas de final do Brasileirão Feminino e avançou para a semi. O próximo adversário será o Corinthians, último time a vencer as Sereias da Vila Belmiro, no início do mês. Desde então, são seis vitórias consecutivas na competição regional e nacional. Como as decisões estão previstas apenas para o fim de agosto, o Alvinegro Praiano conseguirá manter foco total no torneio estadual.

PUBLICIDADE

Cristiane e companhia sabem que não há espaço para vacilar no Paulistão. Na 2ª posição do campeonato, com 16 pontos, três atrás das Brabas do Timão, o Santos possui apenas um a mais que os 3º e 4º colocados, São Paulo e Palmeiras, respectivamente, e três a mais que o 5º, Ferroviária. O Taubaté, por sua vez, se encontra no 7º lugar, com 10 pontos. Vale lembrar que apenas os quatro primeiros se classificam para a semifinal.

O jogo de amanhã, pela 8ª rodada do Paulistão, terá Gabriel Henrique Meira Bispo como árbitro principal, auxiliado por Vinicius Santana Da Silva e Felipe Camargo Moraes. A partida não terá uso do VAR.