No próximo sábado, 10 de junho, Manchester City e Inter de Milão disputam a final da Champions League 2022/23. A partida marca a despedida da temporada europeia com o principal título do continente.
A princípio, com os direitos de transmissão divididos entre a TNT, na TV fechada, e o SBT na televisão aberta, o público terá duas opções para acompanhar o grande confronto nas telinhas. Ao mesmo tempo, a emissora de Silvio Santos detalhou como será a cobertura da decisão.
Nesta terça-feira (6), o jornalista João Venturi vem com informações direto de Istambul, cidade que sedia a decisão da Champions League. Em seguida, na quarta-feira (7), o SBT mostra a chegada da delegação das duas equipes na Turquia.
Ao mesmo tempo, quem também deve ingressar a cobertura in loco será o repórter e comentarista André Galvão. Ex-Band, o jornalista fica responsável pela reportagem da competição, com entradas ao vivo no decorrer da programação da emissora.
Os correspondentes Sergio Utsch e Guilherme Aquino mostram a movimentação dos torcedores na Inglaterra e Itália, respectivamente.
Além disso, o SBT acertou com mais um “reforço” para a equipe de transmissão da partida. O comentarista Maurício Noriega, vai comentar a partida ao lado de Mauro Betting. Téo José fica responsável pela narração, enquanto Nadine Bastos comenta os lances de arbitragem.
Noriega que trabalhou na Rede Globo durante 21 anos, estreia pela emissora rival em uma competição que ainda não tinha participado. Nas redes sociais, ex-companheiros de transmissão como Milton Leite e Júnior deixaram mensagens de boa sorte para o profissional.
Pós-jogo
Após o fim da decisão envolvendo Manchester City e Inter de Milão, o público ainda pode acompanhar o pós-jogo pelo canal “SBT Sports”, presente no Youtube. A programação terá Fred Ring apresentado e a participação de toda equipe de esporte.

