Home Futebol SBT transmite um jogo AO VIVO hoje (10); veja qual

SBT transmite um jogo AO VIVO hoje (10); veja qual

Canal de Silvio Santos pode ter última transmissão de Uefa Champions League em sua grade de programação

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.

É dia de jogaço na tela do SBT. Hoje, o canal transmite AO VIVO e com exclusividade na TV Aberta a grande final da Uefa Champions League, entre Manchester City x Inter de Milão. A bola rola às 16h (de Brasília).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O SBT terá uma cobertura especial para Manchester City x Inter de Milão. Além do pré-jogo de 1h de duração, a emissora colocou repórteres tanto na Inglaterra, quanto na Itália para acompanhar os torcedores. A grande final acontece na Turquia.

Para a transmissão, o SBT escalou Téo José na narração com os comentários de Mauro Beting. Além disso, outra grande novidade: Maurício Noriega, ex-comentarista do Grupo Globo. Nadine Basttos analisa a arbitragem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Depois do apito final, a cobertura não para com a cerimônia de premiação e a festa dos campeões, além das entrevistas dos jogadores e dos técnicos na Futlive, no site e YouTube do Sports, com apresentação de Fred Ring e a participação de toda a equipe de esportes.

Final da Champions League

Manchester City (ING) x Inter de Milão (ITA)
Pré-jogo: A partir das 15h (de Brasília)
Início da partida: 16h (de Brasília)
Futlive: Após o jogo no YouTube e site do SBT Sports

PUBLICIDADE

Essa pode ser a última transmissão de Champions League no SBT. Isso porque a Uefa ainda não anunciou o vencedor da licitação pelos direitos de transmissão do próximo triênio. A expectativa é que a entidade faça logo após o apito final.

Além do canal de Silvio Santos, a Globo também entrou como concorrente para ter o torneio na TV Aberta nos próximos três anos. Existe, inclusive, a possibilidade da competição ter os direitos divididos entre ambas emissoras.

Better Collective