Em mais uma noite arrasadora, o Red Bull Bragantino goleou o Tacuary-PAR por 7 a 1 nesta quarta-feira, no Nabi Abi Chedid, e avançou diretamente às oitavas de final da Copa Sul-Americana. Eduardo Sasha (três vezes), Sorriso (2), Lucas Evangelista e Thiago Borbas fizeram os gols do Massa Bruta. Oscar Ruiz descontou para os paraguaios.
O Bragantino chegou à incrível marca de 13 gols marcados nos três últimos jogos dentro seu alçapão: 4 a 0 contra o Flamengo, 2 a 0 contra o Goiás e 7 a 1 contra o Tacuary. O próximo rival da equipe do interior será o Corinthians no domingo (02), às 11h, na Neo Química Arena, pela 13ª rodada do Brasileirão. O Timão faz campanha ruim, tem uma das piores defesas da competição e pode terminar o fim de semana no Z-4.
Com o resultado, o Red Bull Bragantino encerrou a fase de grupos da Sul-Americana como líder da Chave C, com 14 pontos, mesma pontuação do Estudiantes-ARG. No entanto, os brasileiros levaram vantagem no saldo de gols, o primeiro critério de desempate. Os argentinos avançaram aos playoffs para oitavas de final e vão encarar um dos terceiros colocados da fase de grupos da Copa Libertadores.
O jogo entre Red Bull Bragantino x Tacuary
O Bragantino teve início arrasador e com menos de 30 minutos de bola rolando já vencia os paraguaios por 4 a 0. Logo aos seis, Lucas Evangelista desarmou rival no meio-campo e fez longo lançamento. O zagueiro vacilou feio e Sorriso abriu o placar aos seis minutos.
O Massa Bruta ampliou aos 19. Vitinho escapou pela esquerda e cruzou para Lucas Evangelista finalizar para o gol.
Dois minutos depois, Eduardo Sasha iniciou o seu show. O atacante recebeu cruzamento de Guilherme e de carrinho fez 3 a 0.
Estava muito fácil para os donos da casa. Aos 29, após rápida movimentação no ataque, Sasha deu lindo passe para Sorriso vencer o goleiro Servin com um forte chute de primeira.
O Tacuary descontou o prejuízo aos 38. Derlis Rodríguez fez o cruzamento, Guilherme falhou e Oscar Ruiz finalizou para o gol.
Logo aos 3 do segundo tempo, após lindo corta-luz de Eric Ramires, Sasha fez golaço de fora da área, acertando o ângulo de Servin.
No minuto seguinte, Sasha chegou ao seu hat-trick escorando cruzamento de Guilherme: 6 a 1 Massa Bruta!
E teve tempo para o sétimo gol. Aos 42, após cobrança de escanteio, Alerrandro desviou de cabeça, Servin deu rebote e Thiago Borbas fechou o placar em 7 a 1.

