Home Futebol Série C: torcida do Paysandu sobe o tom contra Maurício Ettinger após tropeço em casa

Série C: torcida do Paysandu sobe o tom contra Maurício Ettinger após tropeço em casa

Papão empatou com o São José, no estádio Banpará Curuzu. Resultado mantém clube perto da zona de rebaixamento do torneio nacional

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O Paysandu estreou jogadores recém-contratados, mas não conseguiu manter a vantagem construída no primeiro tempo e ficou no empate por 1 a 1 com o São José, neste domingo (4), em jogo válido pela 6ª rodada do Brasileirão Série C.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O presidente Maurício Ettinger foi alvo de protestos após o fim da partida. Torcedores do clube se deslocaram até a arquibancada central do estádio Banpará Curuzu e emitiram palavras de ordem.

“Ei Maurício, vai tomar no c… Maurício, vai se f…, o Paysandu não precisa de você”, cantaram. Os protestos também foram direcionados ao elenco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não é mole não, tem que ter raça pra jogar no meu Papão”, gritaram os torcedores. Os áudios do protesto foram captados pela Rádio Clube do Pará.

Paysandu x São José: resumo do jogo da Série C

Conforme já destacado, as equipes empataram por 1 a 1, em Belém. O time da casa inaugurou o marcador aos 46 minutos do primeiro tempo.

Nenê Bonilha aproveitou escanteio cobrado por Robinho e balançou as redes. O Zequinha deixou tudo igual na etapa final.

Em lance de contra-ataque, Thayllon recebeu a bola e foi mais rápido que o zagueiro Paulão. Após deixar o defensor pra trás, ele chutou sem chances para o goleiro Alan.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Papão chegou aos sete pontos e perdeu a chance de se meter na disputa por uma vaga do G8 da Série C. Ocupa o 15° lugar. O São José, por sua vez, agora tem nove pontos e está na 9ª colocação.

“A gente, no primeiro tempo, teve várias chances pra fazer o gol e não fizemos. Deixamos eles no jogo. Infelizmente tomamos um gol. Agora é aguentar a pressão e tentar reverter fora de casa”, analisou Bruno Alves.

Better Collective