Até o momento, o Palmeiras já teve que mandar dois jogos para fora dos seus domínios por inviavilidade no Allianz Parque. O rpimeiro foi o clássico contra o Santos no Campeonato Paulista por conta de um festival de carnaval e posteriormente contra Cerro Porteño na Libertadores por festival de rock ambos no Morumbi. Porém, parece que o Verdão pode chegar a mais 4 partidas longe.
Shows impedem uso do Allianz Parque
Apesar do bom relacionamento com a Diretoria do Tricolor Paulista para a utilização do Morumbi, que deve sediar o restante das partidas afastadas do Palmeiras. Por enquanto, a Diretoria do Alviverde sabe que não poderá usar seu estádio nos jogos contra o Atlético-MG, Aathletico-PR, Internacional e América-MG. Porém, em outras três partidas terá capacidade reduzida por montagem de palco, são estas: Cruzeiro, Vasco e Fluminense.
Porém, pode ser que ainda seja prejudicado em mais jogos como na semifinal da Libertadores, caso o Verdão avance na competição continental e jogue em casa o duelo de ida. Assim como o clássico contra o Santos na 26ª rodada do Brasileirão, dependendo da data que será estabelecida posteriormente pela CBF.
Palmeiras x WTorre
Esta questão também tem um fator complicado, já que a relação entre o Palmeiras e a WTorre está bastante avalada. Após o investimento para a construção do Allianz Parque em troca da exploração do estádio durante 30 anos. O Verdão tem direito a 25% da receita, mas segundo apelo da presidente Leila Pereira os repasses não estão sendo adequados.
A briga jurídica entre o Verdão e a empresa chega a R$128,972,784.97, já que esse montante contabiliza todas as receitas do estádio em aberto. A Justilça determinou que o pagamrnto seja feito até quarta-feira (21), a meia noite para quitar quitar a dívida com o time. A empresa terá 15 dias para responder, caso não seja efetuado nesse prazo terá penhores.

