Simeone “sugere” retorno de Messi ao Barcelona e ida de Mbappé ao Real Madrid: “Seria fantástico”
Treinador do Atlético de Madrid falou sobre o desejo de ver os craques atuando ao mesmo tempo na La Liga; saiba mais
Reprodução/Twitter/Seleção Argentina
Com Messi se despedindo do PSG neste final de semana, o Barcelona segue na esperança de contratar o craque argentino na próxima temporada. O astro ainda não definiu seu destino e vários clubes de todos os cantos do mundo já demonstraram interesse em trazê-lo.
Nessa semana, o treinador do Atlético de Madrid, Diego Simeone, abordou essa questão, falando sobre o desejo de ver Mbappé e Messi atuando na La Liga:
“Não podemos contratá-lo e, por outro lado, o Real Madrid contrata sempre os melhores jogadores. Para a Liga espanhola, Mbappé vir para Madrid e Messi voltar para Barcelona seria fantástico”, comentou o treinador dos Colchoneros na rádio “Cadena COPE”.
Lembrando que o atacante francês está frequentemente sendo citado em rumores sobre uma possível transferência para os Merengues. Uma negociação já chegou a existir no passado, contudo, não há indício nenhum sobre sua vinda para a Espanha nesse momento.
Simeone, técnico do Atlético de Madrid opinou sobre quem prefere entre Vinícius Júnior e Mbappé
Ainda na mesma entrevista para a rádio, o treinador dos Colchoneros foi perguntado sobre suas preferências quanto a Erling Haaland, Vinícius Júnior e Mbappé. Ele não teve dúvidas e apontou o astro francês à frente dos outros dois:
“Com o que está fazendo neste momento, vejo Vinícius ganhando a Bola de Ouro, mas entre ele e Mbappé, escolho Mbappé 100 por cento. Entre Mbappé e Haaland, Mbappé também. Ele faz tudo bem, é uma loucura”, comentou o técnico argentino Diego Simeone, do Atlético de Madrid.
Muitos têm apontado esses três jogadores como prováveis herdeiros de Messi, Cristiano Ronaldo e Lewandowski na elite do futebol. A evolução mostrada por eles nos últimos anos, especialmente por Haaland e Vinícius Júnior, deixa claro que ainda alcançarão grandes feitos.

