Home Futebol Téo José diz que Rony é mais jogador que Lukaku e vê Palmeiras melhor que a Inter de Milão

Téo José diz que Rony é mais jogador que Lukaku e vê Palmeiras melhor que a Inter de Milão

Narrador do SBT destacou a boa atuação do time italiano na final da Champions League e afirmou que o Palmeiras pode fazer o mesmo

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O Manchester City venceu a Champions League pela primeira vez em sua história ao derrotar a Inter de Milão. Agora, o time comandado por Pep Guardiola aguarda o campeão da Libertadores 2023 como provável adversário no Mundial de Clubes. Um dos principais candidatos é o Palmeiras de Abel Ferreira e Rony. E para o narrador Téo José, a equipe Alviverde tem chances de superar os atuais campeões ingleses em uma eventual final.

PUBLICIDADE

Durante o quadro Placa da Discórdia do programa Arena SBT, os comentaristas responderam qual clube brasileiro pode vencer o City no Mundial. Enquanto todos os presentes na bancada foram unânimes em responder que “nenhum”, Téo José citou o Palmeiras.

Para o narrador, o Palmeiras joga mais que a Inter de Milão, e o atacante Rony é “mais jogador” que o belga Romelu Lukaku.

PUBLICIDADE

O Palmeiras joga mais que a Inter. O time que perdeu para o Chelsea era outro Palmeiras. Não estou dizendo que o Palmeiras vai ganhar do City, mas acho que dá jogo. Se a Inter quase ganhou, o Palmeiras também pode, o Lukaku errou duas cabeçadas. E o Rony é menor e cabeceia muito mais do que o Lukaku. E é mais jogador também“, opinou Téo José. 

Carinho de Téo José por Rony:

Em entrevista exclusiva ao Torcedores.com, Téo José falou sobre Rony, afinal, foi ele que o apelidou de “Rony Rústico” e caiu nas graças da torcida do Palmeiras. Vale lembrar que o narrador transmitiu o bicampeonato do Verdão na Libertadores.

(O apelido) surgiu da música da Blitz, Betty frígida, dos anos 80. Sou um cara muito ligado a música. Nessa época, estava em uma fase que queria entrar no rádio por causa da música. Sempre achei o Rony um jogador guerreiro. Com ele não tem bola perdida, está sempre mordendo. Estava com esse nome na minha cabeça e ele estava em uma fase muito ruim quando chegou ao Palmeiras, exatamente no momento que comecei a narrar os jogos do Palmeiras na Fox e depois quando cheguei ao SBT. Comecei a pegar o momento de ascensão dele, coloquei o rústico e acabou pegando. Ele é um cara dedicado, batalhador, corretíssimo e ainda bem que cresceu e se tornou um ídolo da torcida do Palmeiras”, contou Téo José.