Home Mercado da Bola Time de Cristiano Ronaldo tenta contratar Ziyech, astro marroquino do Chelsea

Time de Cristiano Ronaldo tenta contratar Ziyech, astro marroquino do Chelsea

Craque marroquino, que não vem recebendo oportunidades nos Blues estaria na mira do Al Nassr, equipe que já conta com CR7

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

O atacante marroquino Ziyech vem sendo uma figura muito polêmica nos Blues nas últimas temporadas, não por algo que ele tenha feito, mas por não receber praticamente nenhuma oportunidade nas equipes de Thomas Tuchel e Graham Potter, ao longo da campanha desastrosa do time londrino no primeiro ano de Todd Boehly como proprietário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O mais curioso é que, apesar de praticamente não ter jogado pelo Chelsea, o craque viveu uma excelente temporada, já que na Copa do Mundo, com a seleção marroquina, ele brilhou e foi essencial na campanha que resultou na quarta colocação do Mundial do Catar.

Devido ao seu sucesso, a situação incômoda dele no Chelsea pode acabar em breve. Segundo informações do jornal “Footmercato”, o craque está sendo acompanhado de perto pelo Al Nassr, da Arábia Saudita, clube que já conta com Cristiano Ronaldo em seu plantel.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

As informações dão conta de que o clube da Arábia Saudita pode oferecer um contrato muito valioso para Ziyech, na tentativa de convencê-lo a optar por jogar no Oriente Médio. O atleta vê com bons olhos essa alternativa, já que está interessado em deixar a Europa, dessa forma, ele estaria estudando aceitá-la.

Após imensos gastos, Chelsea precisa vencer jogadores na janela

Caso Ziyech aceite a oferta saudita, restará ao Al Nassr convencer o Chelsea. Como o time inglês gastou muito nessa temporada, mais de 600 milhões de euros, está na necessidade iminente de trazer fundos para seus cofres. Dessa forma, tende a aceitar uma oferta pelo marroquino.

O atleta se tornou um problema em Stamford Bridge, já que não é utilizado, é caro e tem contrato até 2025. Lembrando que ele chegou a estar muito perto do PSG na janela de transferências do meio da temporada, entretanto, problemas na documentação impediram que fosse emprestado para os franceses, que desde então não renovaram o interesse.

PUBLICIDADE
Better Collective