Home Futebol Torcedores conseguem número de Odair Hellmann e ameaçam o técnico do Santos

Torcedores conseguem número de Odair Hellmann e ameaçam o técnico do Santos

O comandante do Peixe ficou muito assustado com as mensagens

Márcio Padula
Márcio Padula é um jornalista que atua há dois anos na cobertura da Sociedade Esportiva Palmeiras e em seu início de carreira escreveu para o jornal Diário de São Paulo sobre os quatro grandes clubes do Estado. Graduado pela FIAM – Faculdades Integradas Alcântara Machado em 1997, já passou por assessorias de comunicação, revistas e jornais. Atualmente no Torcedores.com.

Na noite desta quarta-feira (21.06), o Santos enfrentou o Corinthians, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão Série A, com os times sofrendo uma pressão dos torcedores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Assim, com a vitória do Corinthians, que venceu por 2 a 0 (gols de Yuri Alberto e Jean Lucas), parece que toda a revolta ficou com o Santos

Dessa maneira, o técnico Odair Hellmann, do Santos, teve o número do seu telefone descoberto pelos torcedores e o número vazado,

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Agora, Hellmann tem recebido mensagens com ameaças de morte a ele e aos seus familiares e essas ameaças assustaram muito o técnico do Peixe.

Para piorar o quadro, o treinador do Santos corre o risco de ser demitido ainda nesta quinta-feira, com uma reunião prevista com a diretoria do clube para definir o futuro dele no Santos.

Derrota para o rival, protestos e bombas

Portanto, a derrota para o Corinthians e os protestos dos torcedores, que chegaram a atirar bombas no gramado da Vila Belmiro, tornaram a situação praticamente insustentável.

PUBLICIDADE

Em números, no comando do Santos, Hellmann já soma 11 derrotas em 34 jogos, sendo eliminado na Copa Sul-Americana, Copa do Brasil e ocupando a décima-terceira posição do Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE

No clube, a avaliação é de que o trabalho de Odair Hellmann não está crescendo, com o Santos não vencendo há nove partidas.

Por fim, o presidente do Peixe, Andres Rueda, decidiu que, depois que nas últimas semanas a pressão sobre o Hellmann piorou, ele se posicionou contra a demissão do técnico, pois acredita que o trabalho ainda vai ser mostrado e o Santos vai melhorar seu futebol.

Better Collective