Home Mercado da Bola Tottenham insiste na contratação de James Maddison

Tottenham insiste na contratação de James Maddison

Os Spurs passaram à frente na “corrida” pelo craque do Leicester City, que vinha sendo cogitado como alvo do Newcastle; entenda

Por William Nunes em 23/06/2023 15:56 - Atualizado há 2 anos

Reprodução/Twitter/James Maddison

Na semana passada, a imprensa britânica noticiava que o Newcastle era o grande favorito para efetuar a contratação do craque do Leicester City, James Maddison, que deve sair do clube após o rebaixamento para a segunda divisão da Inglaterra. Entretanto, os indícios são de que a situação teria mudado e, nesse momento, os Spurs passaram à frente e se tornaram o destino para provável para o jogador.

A informação trazida pelo jornal inglês “The Guardian” é de que as prioridades do Newcastle mudaram, principalmente após os Magpies terem avançado nas negociações pelo meio-campista Tonali, do Milan e estarem próximos a efetuar a contratação do atleta.

Segundo as informações, essa situação deixa o Tottenham como mais cotado para contratar o meio-campista, mesmo que nenhuma oferta ainda tenha sido feita para a direção do Leicester City. Não está descartada a possibilidade da negociação se arrastar ainda por um tempo, até que o time inglês recém rebaixado para a segunda divisão esteja em condições financeiras mais delicadas e, com isso, seja forçado a aceitar uma oferta menor pelo craque.

Tottenham está perto de anunciar primeiro reforço de peso na temporada

Enquanto os Spurs analisam várias opções na janela de transferências, o clube londrino se aproxima da contratação do goleiro italiano Guglielmo Vicario, titular do Empoli, que deve chegar para ser o substituto de Lloris, cotado para sair do time nas próximas semanas.

Segundo as informações do jornalista Fabrizio Romano, o Tottenham irá pagar 19 milhões de euros pelo craque foi um dos destaques do Campeonato Italiano. Ele já está em Londres fazendo exames médicos e a previsão é de que assine um contrato até 2028 com os Spurs.

Com alguns documentos já tendo sido assinados pelas duas partes, é questão de tempo até tudo se tornar oficial.

Exit mobile version