Home Mercado da Bola Tottenham mira dupla do Leicester, recém-rebaixado na Premier League

Tottenham mira dupla do Leicester, recém-rebaixado na Premier League

Time londrino busca garantir Harvey Barnes e James Maddison, confira detalhes

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Com a temporada europeia encerrada, as equipes começam a mirar a janela de transferências com o objetivo de reforçar os seus elencos para os próximos desafios. O Tottenham sabe que pode receber empreitadas e ter que vender alguns dos seus nomes, e busca assinar o atacante Harvey Barnes e o meio-campista James Maddison, ambos destaques do Leicester.

PUBLICIDADE

Reforços para o Tottenham

Segundo informações do jornal inglês The Telegraph, os Spurs devem fazer uma empreitada para garantir dos destaques de Leicester. No caso do atacante Harvey Barnes, a concorrência é complicada, já que o West Ham também precisa de um atacante para ser um possível elemento importante no ataque junto com ucas Paquetá.

Por outro lado, o jornal Daily Mail também garante que existe interesse a Diretoria londrina no meio-campista James Maddison, e que a equipe já teria feito uma oferta de 50 milhões de libras por ambos os atletas. Embora o Leicester já tenha sinalizado que gostaria de receber aproximadamente 60 milhões de libras por ambos os atletas.

PUBLICIDADE

Cabe mencionar que o vínculo de Maddison encerra em 2024 e Barnes tem contato até o meio de 2025. O meio-campista disputou 32 partidas com o clube inglês somando 10 gols e 9 assistências. Por sua vez, o atacante Barnes garantiu 16 gols na temporada com 3 assistências.

Mercado da bola

Segundo informações do Daily Mirror, há mais interessados na dupla de ataque, pois além do West Ham e Tottenham, Newcastle também teria interesse, principalmente pensando na Champions League na temporada 2023. Com o rebaixamento para segunda divisão, o Leicester deve ser obrigado a perder alguns jogadores devido a razões financeiras e também por conta do parâmetro de disputa.