Home Mercado da Bola Tottenham planeja nova investida por meia do Leicester, rebaixado na Premier League

Tottenham planeja nova investida por meia do Leicester, rebaixado na Premier League

Craque está na mira dos Spurs e uma proposta de compra deve ser feita em breve junto aos Foxes, que vivem situação financeira delicada

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

A janela de transferências continua muito movimentada com os times da Inglaterra liderando com a maior quantidade de negociações em andamento. Um dos clubes que está mais ativo nesse momento é o Tottenham, que procura vários reforços após a decepção da temporada passada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O alvo do momento dos Spurs é o meio-campista James Maddison, do Leicester City. Conforme havia sido relatado pelo jornalista Fabrizio Romano nos últimos dias, o Tottenham teria se tornado o favorito para contratar o craque após a mudança de planos por parte do Newcastle, que está muito perto de contratar o italiano Sandro Tonali, junto ao Milan.

Dessa forma, os Spurs voltam ao topo da “corrida” pelo craque, que já vem sendo citado como alvo dos maiores times da Inglaterra há alguns anos. Contudo, o Leicester City faz jogo duro e vem recusando investidas por um de seus melhores atletas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Entretanto, a situação é diferente dessa vez, já que os Foxes fizeram uma péssima temporada em 2022/23 e acabaram sendo rebaixados para a segunda divisão na Inglaterra. Manter um dos plantéis mais caros do país não vai mais ser possível e, devido a isso, a equipe deve ceder e negociar alguns de seus melhores jogadores em breve.

James Maddison seria prioridade do Tottenham

Segundo as informações de Fabrizio Romano, o craque permanecesse como alvo do Tottenham, sendo a prioridade do time e do seu novo técnico, o australiano Postecoglou para o setor central do campo.

A expectativa é que o time londrino volte a insistir na contratação do meio-campista e, dessa forma, faça uma proposta oficial na próxima semana. Lembrando que os Spurs ainda trabalham em outras frentes, sendo a defesa uma outra prioridade.

PUBLICIDADE
Better Collective