Home Mercado da Bola Valverde, do Real Madrid, nega rumores de saída para o Chelsea

Valverde, do Real Madrid, nega rumores de saída para o Chelsea

O craque dos Merengues descartou qualquer possibilidade de deixar o time de Carlo Ancelotti, reforçando amor pelo clube espanhol

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

A janela de transferências abriu há pouco tempo e o mercado europeu já está muito aquecido com possíveis negociações entre os maiores clubes do velho continente envolvendo alguns dos melhores jogadores do mundo.

PUBLICIDADE

Rumores recentes davam conta sobre uma possível saída de Valverde do Real Madrid para o Chelsea, clube que tem feito investimentos imensos nos últimos anos e promete ser um dos protagonistas dessa janela. No entanto, em entrevista para a ESPN da Argentina, o uruguaio descartou de forma veemente a mudança de time:

“Não, não… Estou no Real Madrid, tentando aproveitar cada momento e deixar minha marca no melhor clube do mundo. Quero continuar conquistando títulos para os torcedores do Real Madrid”, falou o craque, que brilhou muito na temporada passada com os Merengues e se consolidou como um dos maiores destaques do time na atualidade, além de ser o segundo mais valioso, somente atrás de Vinícius Júnior.

PUBLICIDADE

Real Madrid está fazendo várias movimentações na janela de transferências

Falando no Real Madrid, o clube da capital espanhola não perdeu tempo e já contratou seu primeiro reforço. Trata-se de Jude Bellingham, craque do Borussia Dortmund que é apontado como um dos meio-campistas mais promissores do mundo.

O jovem de 19 anos foi contratado junto aos alemães por um valor superior a 120 milhões de euros, somando-se as bonificações. Ele chega para brigar pela titularidade no triângulo do meio-campo dos Merengues, que já conta com astros como Valverde, Tchouaméni, Camavinga e Ceballos, além dos veteranos Kroos e Modric.

Além de Bellingham, outro nome que não é ainda oficial, porém, está sendo considerado como negócio fechado pelo jornalista Fabrizio Romano é o do atacante Joselu, que vinha atuando pelo Espanyol, um dos rebaixados para a segunda divisão da Espanha.

O atleta atuará por empréstimo por uma temporada e receberá menos do que vinha ganhando no time da Catalunha.

PUBLICIDADE