Home Mercado da Bola Vasco pode ter ‘pacotão’ de reforços; veja nomes

Vasco pode ter ‘pacotão’ de reforços; veja nomes

Cruzmaltino pode ter reforços no segundo semestre

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.

O Vasco não começou bem o Brasileirão e amarga a zona do rebaixamento. Então, visando melhorar o desempenho, o Cruzmaltino irá contratar, com a reabertura da janela de transferências, no mês que vem.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Lucas Pedrosa, do SBT e da CazéTV, o Vasco está em negociações com três jogadores e pode apresentar esse ‘pacotão’ nos próximos dias. Além dos três, o jornalista ainda informa sobre o interesse do clube por um volante.

Os jogadores seriam o meia Lanzini, do West Ham-ING e os zagueiros Lyanco, do Southampton-ING e Balbuena, do Corinthians.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Sobre os possíveis reforços do Vasco

O argentino Lanzini, que tem passagem pelo Fluminense, tem contrato com o West Ham apenas até o final deste mês e não irá permanecer no clube. Segundo Lucas Pedrosa, em seu Twitter, o entrave seria o salário e uma concorrência do River Plate.

“O Vasco quer e muito o atleta. O problema é o salário altíssimo (ganha mais de 4 milhões de dólares anuais). O clube procurou e manifestou a vontade de contar com o meia argentino de 30 anos. O River Plate também está na briga”, escreveu.

Sobre Lyanco, ele pertence ao Southampton e o clube inglês, inicialmente, só aceitaria vender o jogador. Porém, a negociação evoluiu para um empréstimo, que é o desejo do Cruzmaltino.

PUBLICIDADE

Por fim, sobre Balbuena, o jornalista disse que o Vasco já procurou o zagueiro, mas aguarda uma definição do jogador se pretende seguir no Brasil para avançar nas negociações.

“O Vasco procurou Balbuena e também não vai sair da mesa de negociação até o zagueiro definir seu futuro. Os valores são altos, mas em 15, 20 dias muita coisa pode mudar e o Gigante da Colina acompanha de perto”, publicou Lucas.

Balbuena está emprestado ao Corinthians até julho, mas pertence ao Dínamo de Moscou, da Rússia. Por conta dos conflitos entre Rússia e Ucrânia, a FIFA permite que os jogadores possam ser emprestados para outros times, sem precisar de uma liberação do seu clube.