Home Mercado da Bola Veja 10 jogadores da Série A que chamam atenção do mercado internacional e podem sair

Veja 10 jogadores da Série A que chamam atenção do mercado internacional e podem sair

Alguns atletas já receberam sondagens de clubes estrangeiros após boas participações

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.

O Brasil é conhecido internacionalmente como “o País do Futebol”, é de se imaginar que seja uma grande fonte de talentos para o exterior. Essa relação sempre existiu e na janela de transferências do verão europeu há alguns nomes que podem sair dos seus clubes para reforçar times do estrangeiro.

PUBLICIDADE

Johnny

Com a necessidade urgente do Internacional de levar dinheiro para seus cofres, a saída do volante Johnny pode acabar sendo concretizada. O jogador valorizado pelas boas atuações no time gaúcho foi convocado pela seleção dos Estados Unidos e tem recebido sondagens de clubes europeus. O interesse foi confirmado pelo meio-campista que garantiu que a sua equipe de empresários decidirá seu futuro em breve.

Hugo Souza

O goleiro do Flamengo está entre as listas de interesse do Estoril de Portugal. Com a necessidade de deixar a sua folha de salários mais enxuta, o time da Gávea deve aceitar a proposta, conforme informa o jornalista Jorge Nicola.

PUBLICIDADE

Róger Guedes

O Time do Povo vive um dos seus piores momentos da história, mas com a necessidade de lucrar, a diretoria deve optar por vender alguns elementos. Por incrível que pareça, apesar de ser o artilheiro da temporada Róger Guedes pode ser negociado após ser especulado pelo Crystal Palace da Inglaterra e o Sporting de Portugal. Ademais, o atacante nunca escondeu a vontade de jogar na Europa.

Murillo

Também do Corinthians, o zagueiro de 20 anos é um dos destaques da temporada e se tornou “xodó” dos torcedores. Após uma sondagem do Sevilla, segundo informações do Gazeta Esportiva, pode ser outra opção lucrativa para a diretoria de Itaquera.

Marcos Leonardo

O Menino da Vila jogou os campeonatos sub-20 justamente para trazer as atenções do futebol internacional. A decisão do Santos deu certo, durante os últimos dias o clube recebeu propostas do Roma e Lazio, segundo o portal UOL, o valor da transação deve chegar aos 20 milhões de euros.

Ângelo

Outro nome da base também pode estar com os dias contados na Vila Belmiro. O jogador Ângelo, O atacante já foi sondado no passado pelo Flamengo e também por clubes do exterior que devem preparar novas investidas para contar com o atleta no seu plantel.

PUBLICIDADE

Matias Villasanti

Grande nome no meio-campo do Grêmio, o jogador paraguaio chegou após negociação com o Cerro Porteño. Entretanto, segundo informações do jornalista Ekrem Konur, Villasanti deve ser vendido por valor milionário de aproximadamente 5 milhões de euros para uma equipe espanhola.

Lucas Beraldo

Titular absoluto na zaga são-paulina, o jogador é sondado por times da Europa desde o início da temporada. Negociável devido às dívidas do Tricolor, deve ser comercializado nesta janela de transferências para algum time da Europa.

Pablo Maia

O meio-campista criado nas categorias de base do São Paulo é um dos principais alvos do futebol internacional. O plano da estafe do jogador é acelerar um interesse antigo de clubes do Velho Continente, como uma sondagem do Fullham da Inglaterra por 9,5 milhões de euros que foi recusada pela diretoria na última janela de transferências.

Flaco López

Após a negociação de Giovani para o futebol europeu, o atacante argentino Flaco López estaria na mira de clubes da Espanha, segundo afirma o jornalista Diego Firmino. Caso a negociação não seja concretizada o Véllez da Argentina também é outro time no páreo pela contratação.

PUBLICIDADE