Home Mercado da Bola Veja 3 jogadores do Corinthians que podem trocar o time por um rival da Série A

Veja 3 jogadores do Corinthians que podem trocar o time por um rival da Série A

Bruno Méndez, Balbuena e Luan estão na lista de cotados

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.

O Corinthians vive temporada turbulenta, com pressão por resultados, problemas na diretoria e também uma grande dívida. Logo, é de imaginar que a janela de transferências seja utilizada como uma alternativa para rever o elenco, trazendo valores para o caixa e suprindo necessidades da equipe. 

PUBLICIDADE

Bruno Méndez

O zagueiro do Timão assumiu durante o início do ano um status de titular absoluto durante a época de Fernando Lázaro. Entretanto, depois de Cuca e Vanderlei Luxemburgo não ganhou o mesmo destaque, além de travar um imbróglio para sua renovação.

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, as reuniões com a diretoria já datam desde o início do ano, mas o pedido da stafe do jogador busca um salário aproximado de 800 mil reais, similar ao de medalhões como Fagner, Cássio, Renato Augusto, entre outros. Assim, o seu principal destino deve ser o Internacional, o zagueiro uruguaio já defendeu o clube e nutre grande carinho.

PUBLICIDADE

Balbuena

O experiente zagueiro faz parte de uma barca de saída que está treinando afastada do restante do elenco, mas no caso do paraguaio, parece que pode haver um interessado. Segundo o Portal UOL, o Athletico-PR teria interesse na contratação do jogador que ainda treina no CT do Timão, mas não será mais convocado por Luxemburgo.

Luan

O atacante é uma das maiores pedras no sapato do Alvinegro. Além de um preço caro na contratação, o seu salário de quase 1 milhão de reais sem proporcionar resultados preocupa os torcedores. Após um empréstimo mal sucedido ao Santos, o jogador treina separado, mas está tentando uma reaproximação com o Grêmio segundo o próprio Renato Portaluppi. Na equipe gaúcha, o jogador viveu a sua melhor fase e busca uma possível volta.