Veja a provável escalação do Flamengo contra o Red Bull Bragantino
Embalado, Rubro-Negro pode assumir hoje a vice liderança do Brasileirão
Flamengo escalação
Pela 11ª rodada do Brasileirão, o Flamengo visita o Red Bull Bragantino nesta quinta (22) às 21h30 (de Brasília), no Nabi Abi Chedid. Com quatro vitórias nos últimos cinco jogos, o time comandado por Jorge Sampaoli está em alta na temporada e pode chegar ao segundo lugar.
Escalação do Flamengo contra o Bragantino
Com 19 pontos, o rubro-negro está na terceira posição. Em dez jogos, foram três vitórias, cinco empates e duas derrotas. Se vencer hoje mais uma, ultrapassa o Palmeiras e assume o segundo lugar, entrando assim na briga direta pelo título da competição.
Após um período com a seleção brasileira, Pedro e Ayrton Lucas ficam novamente à disposição. Por outro lado, Vidal, Pulgar e Varela são dúvidas. O trio passará por uma última avaliação.
Certeza mesmo é o desfalque de Gabigol. Durante a data Fifa, o camisa 10 não fez atividades com o elenco, tratando das dores acarretadas pela lesão no quadríceps esquerdo. A expectativa é que ele retorne no final de semana para o compromisso com o Santos.
Bruno Henrique, recuperado de uma grave lesão e autor de um dos gols na vitória sobre o Grêmio, tem agradado Sampaoli no dia a dia.
A provável escalação do Flamengo é a seguinte: Matheus Cunha, Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira (Filipe Luís); Wesley, Thiago Maia, Victor Hugo (Erick Pulgar/Everton Ribeiro), Gerson e Arrascaeta; Everton Cebolinha (Bruno Henrique) e Pedro.
Fala, Filipe Luís
– Não vou me render nunca. Eu quero jogar no time sempre. Preciso convencer a ele e a eles que ainda estou bem. E que ainda posso aprender alguma coisa nova, independentemente de idade. Todos os dias a gente aprender alguma coisa nova – afirmou Filipe.
Ficha técnica: Red Bull Bragantino x Flamengo
11ª rodada do Brasileirão
Data e hora: 22 de junho de 2023, às 21h30 (de Brasília)
Estádio: Estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista (SP)
Árbitro: Anderson Daronco (FIFA/RS)
Assistentes: Maurício Penna (RS) e Thiaggo Labes (SC)
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (FIFA/RN)
Onde assistir: Premiere.

