Veja a provável escalação do Fluminense contra o Goiás
Tricolor das Laranjeiras vem de revés na Copa Libertadores para o River Plate, na Argentina, e busca engatar sequência no Brasileirão
Lucas Merçom - Divulgação - Fluminense
Depois da derrota em Buenos Aires na penúltima rodada da fase de grupos da Libertadores, o Fluminense volta os holofotes mais uma vez para a disputa do Brasileirão. Neste domingo (11), às 18h30 (de Brasília), o time de Fernando Diniz encara o Goiás, fora de casa, no Hailé Pinheiro, pela 10ª rodada do certame nacional.
Para o duelo, o técnico Fernando Diniz terá novamente uma série de problemas para montar a equipe, entre lesionados e suspensos. Estão no “estaleiro” Alexsander, Jorge, Marcelo, Keno e Marrony. Felipe Melo e Samuel Xavier estão suspensos, enquanto Vitor Mendes permanece afastado, após ser alvo de investigação na Operação Penalidade Máxima. Na ausência de Felipe Melo, Manoel deve ganhar uma oportunidade na zaga, enquanto Pirani vai na esquerda.
A provável escalação do Fluminense aparece com: Fábio; Guga, Nino, Manoel e Gabriel Pirani; André, Martinelli, Lima e PH Ganso; Jhon Arias e Germán Cano.
Vitorioso contra o Red Bull Bragantino na última rodada do Brasileirão, o Fluminense figura na sexta posição, com 16 pontos, oito a menos em relação ao líder Botafogo, que já atuou na 10ª rodada, tendo superado o Fortaleza, no Nilton Santos.
FICHA DE JOGO: GOIÁS X FLUMINENSE
Local: Estádio da Serrinha, Goiânia (GO)
Data e horário: Domingo (11/06), às 18h30 (Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Mauricio Coelho Silva Penna (RS) e Thiaggo Americano Labes (SC)
VAR: Rafael Traci (SC)
Motivo: Brasileirão Série A – 10ª rodada
Transmissão: SporTV e Premiere
Provável escalação Goiás: Tadeu; Apodi, Bruno Melo, Sidimar e Sander; Zé Ricardo, Willian Oliveira, Palacios e Diego; Vinicius e Gabriel Novaes.
Provável escalação Fluminense: Fábio; Guga, Nino, Manoel e Gabriel Pirani; André, Martinelli, Lima e PH Ganso; Jhon Arias e Germán Cano.
Desfalques: Alexsander, Jorge, Keno, Marcelo e Marrony (lesionados); Vitor Mendes (afastado); Felipe Melo e Samuel Xavier (suspensos).

