O Flamengo de Jorge Sampaoli vem começando a mostrar uma boa sequência de jogos, e com isso já são dez partidas de invencibilidade, com o time jogando muito bem.
Porém, ainda existe um problema que precisa ser resolvido, que é o caso do atacante Marinho, e com isso, nesta segunda-feira (11.06), o atacante passou por uma bateria de exames, que foi um pedido do Flamengo.
Em uma apuração do portal ‘GE’, o Rubro-Negro quer saber se Marinho está clinicamente bem e em condições de treinar.
Assim, a advogada do jogador, Mariju Maciel, os exames indicaram que Marinho está apto para que possa ser reintegrado ao elenco do Flamengo.
Marinho não faz mais parte dos planos da diretoria do Flamengo
Portanto, apesar da reintegração, o jogador foi avisado pela diretoria do Rubro-Negro, que o clube não conta mais com o jogador e ele não terá oportunidades no Flamengo.
Dessa maneira, Sampaoli disse em uma coletiva de imprensa que o jogador não faz parte dos planos da comissão técnica do Flamengo: “É um jogador que está negociando a saída. Então, não será levado em consideração pela comissão. Com certeza, ele irá encontrar um time em que poderá desfrutar da sua capacidade”, explicou Sampaoli.
O caso veio a público no dia 29 de maio, quando o Flamengo informou uma multa a Marinho e que ele seria afastado por ato indisciplinar por tempo indeterminado.
Sendo assim, o motivo da punição ao jogador aconteceu após a recusa do atacante em viajar para o Chile com o time para o jogo contra o Ñublense, jogo válido pela Copa Libertadores. O jogador alegou um edema muscular.
Por fim, desde este dia, Marinho não foi mais relacionado para os compromissos do Flamengo na temporada, e vem treinando em horários alternativos e afastado do grupo de jogadores do Rubro-Negro

