Home Futebol Venê Casagrande revela possível incômodo interno no Flamengo após pedido de Gabigol

Venê Casagrande revela possível incômodo interno no Flamengo após pedido de Gabigol

Jornalista informa sobre ‘regalia’ do camisa 10 que não foi visto com bons olhos nos bastidores do Rubro-Negro

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Gabigol não se apresentou ao Flamengo após a vitória por 3 a 2 contra o Santos e gerou certo incômodo nos bastidores. Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, isso não foi um ato de indisciplina, pois tudo foi combinado com a direção. No entanto, algumas pessoas de dentro do clube não enxergaram a situação com bons olhos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Gabigol foi o único que não se apresentou (o que foi alinhado com a diretoria e comissão e por isso não foi indisciplina). O jogo contra o Santos acabou 20h30, quando todos souberam da mudança do horário do treino. Muita gente no Flamengo não gostou e entendeu como ‘regalia'”, informou o jornalista nas redes sociais.

O camisa 10 não participou do treino na manhã de segunda-feira (26). A atividade teve alteração no horário e o jogador pediu para realizar as tarefas apenas pela tarde, ainda segundo Venê.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Flamengo vem evoluindo ao longo das últimas semanas e já ocupa a terceira posição do Brasileirão Série A, com 22 pontos. Nesta quarta-feira (28), o desafio é pela Copa Libertadores da América, contra o Aucas, pela última rodada da fase de grupos.

Jorge Sampaoli deve escalar o Rubro-Negro da seguinta maneira: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas, Erick Pulgar, Thiago Maia, Gerson e Arrascaeta; Cebolinha e Gabigol.

O time carioca ainda tem chances de assumir a liderança do Grupo A da Libertadores, mas não depende apenas de si. O Racing, da Argentina, lidera com 10 pontos, contra 8 do Flamengo.

PUBLICIDADE

No sábado (1), o desafio é contra o Fortaleza, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O time do Nordeste faz ótima campanha e o embate tem como expectativa ser de dificuldade para ambos os lados.

PUBLICIDADE
Better Collective