Home Futebol Villani revolta torcedores do Vasco em transmissão da Globo

Villani revolta torcedores do Vasco em transmissão da Globo

Narrador deixou vascaínos irritados durante partida válida pelo Brasileirão

Por Eder Bahúte em 11/06/2023 17:56 - Atualizado há 3 anos

Villani Vasco

Escalado para a transmissão entre Internacional x Vasco, Gustavo Villani deixou torcedores do time carioca irritados. Durante o jogo, o narrador teria feito, na visão destes, comentários favoráveis ao Colorado. No Twitter, seu nome chegou a ser um dos mais citados.

Obviamente, foram muitas manifestações contrárias ao narrador da Globo. Algumas destas são impossíveis de serem publicadas aqui, tamanha a revolta que se desenhou na web contra Villani.

Pressionado pelo torcedor, o Vasco rapidamente levou dois gols da equipe gaúcha. Neste cenário, o jogo parecia encaminhar para uma goleada do Inter. Contudo, aos poucos os donos da casa diminuíram o ritmo e, assim, permitiu que o Cruzmaltino marcasse com Rayan.

No meio da semana, vascaínos estiveram no CT para protestar pela fase ruim da equipe. Capitão do time, Léo pediu a palavra e prometeu uma postura diferente.

– Esse grupo aqui, a partir do próximo jogo, vocês vão ver mudança, mudança de resultado e eu peço a vocês, independente de críticas, tem um cara que trabalha muito, que é o Barbieri. que é homem pra caramba e está aqui todo dia. Dá um voto para esse cara e aí vai partir da gente, dos jogadores, dar resultado e você vão ver que o trabalho dele é fantástico. A partir de domingo, a gente vai dar resultado – afirmou Léo, que continuou.

– A crítica é válida e tem que ter. Tem que ter cobrança, porque o futebol tem cobrança o tempo todo. Vocês estão ouvindo aqui de um Léo, que tem caráter e uma reputação, que veio aqui para ser vencedor. A partir do próximo jogo vocês verão uma postura diferente.

Ficha técnica: Inter x Vasco

Local: Beira-Rio, Porto Alegre (RS)
Data e horário: Domingo (11/06), às 16h (Brasília)
Árbitro: Edina Alves Batista (SP-Fifa)
Assistentes: Neuza Ines Back (SP) e Leila Naiara Moreira da Cruz (DF-Fifa)

INTERNACIONAL (Técnico: Mano Menezes)
John; Igor Gomes, Vitão, Nico Hernández e Renê; Rômulo, Gustavo Campanharo e Alan Patrick; Pedro Henrique, Luiz Adriano e Wanderson.

VASCO (Técnico: Maurício Barbieri)
Léo Jardim; Puma Rodríguez, Capasso, Léo e Lucas Piton; Mateus Carvalho, Jair e Marlon Gomes (Galarza); Gabriel Pec, Alex Teixeira (Rayan) e Pedro Raul.

Exit mobile version