Home Futebol Weverton, do Palmeiras, projeta jogo contra o Athletico pelo Brasileirão: “a gente precisa voltar a vencer”

Weverton, do Palmeiras, projeta jogo contra o Athletico pelo Brasileirão: “a gente precisa voltar a vencer”

Verdão esquece goleada aplicada contra o Bolívar na Libertadores e foca preparação para duelo pelo Brasileirão

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Após a goleada sobre o Bolívar (4 a 0) na noite da última quinta-feira, no Allianz Parque, pela última rodada do Grupo C da Copa Libertadores, o Palmeiras se reapresentou na manhã desta sexta e iniciou a preparação para o duelo contra o Athletico, no próximo domingo (02), às 16h, na Ligga Arena, pela 13ª rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O goleiro Weverton projeta dificuldades para o Palmeiras em Curitiba e citou que o Athletico terá vantagem física por ter atuado na terça-feira contra o Alianza Lima, dentro de casa pela Libertadores. O camisa 21 ainda pediu urgência para que o time volte a somar vitória após duas derrotas seguidas para Bahia e Botafogo que deixaram o time oito pontos atrás do líder Botafogo.

“A gente sabe o quanto é difícil jogar lá. O Athletico é uma equipe muito forte, principalmente dentro da sua casa. A gente tem de se preparar muito bem e descansar, pois o tempo para o próximo jogo é curto. O Athletico jogou na terça e isso faz muita diferença, mas o Abel vai armar a melhor equipe para fazermos um bom jogo. A gente precisa realmente voltar a vencer, o Brasileiro é um campeonato que precisamos estar sempre somando pontos. A gente vem de duas derrotas, então é uma oportunidade para a gente voltar a vencer e seguir com os nossos objetivos”, disse Weverton, em entrevista à TV Palmeiras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Abel Ferreira pode poupar jogadores do Palmeiras contra o Furacão

O técnico Abel Ferreira cogita poupar jogadores neste fim de semana já que na próxima quarta-feira (05), o Palmeiras disputará o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

O comandante português cumprirá suspensão contra o Athletico imposta pelo STJD após ele ter tomado o celular de um jornalista na zona mista do Mineirão após o empate contra o Atlético-MG, em maio, pelo Brasileirão.

PUBLICIDADE
Better Collective