Home Futebol Zagueiro deve ‘estrear’ no Santos em decisão na Sul-Americana hoje

Zagueiro deve ‘estrear’ no Santos em decisão na Sul-Americana hoje

Luiz Felipe que está no elenco desde 2016, deve receber chance como titular, confira

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

O Santos terá um duro confronto contra o Newell´s Old Boys na Vila Belmiro pela Copa Sul-Americana, caso seja derrotado, pode acabar ficando de fora da competição continental. Assim, Odair Hellmann deve fazer modificações para que seu elenco esteja qualificado para o desafio, e um zagueiro que está no elenco desde 2016 deve receber grande oportunidade: Luiz Felipe.

PUBLICIDADE

Luiz Felipe titular?

Precisando de alterações que rendam resultados nas competições, o técnico Odair Hellmann deve proporcionar oportunidade para um estreante desta temporada. O zagueiro Luiz Felipe que está no elenco desde 2016 e antes era titular, quase foi comercializado com o Cruzeiro e Cuiabá, mas graças à suspensão de Joaquim deve receber uma chance no elenco.

Apesar de não ter entrado nos gramados em 2023, Luiz Felipe conhece bem a responsabilidade de jogar no Santos. Inclusive, este é um dos jogadores mais experientes do elenco, aos 29 anos já vestiu a camiseta do clube em 37 partidas. Se tornando assim, o atleta com mais confrontos no Peixe no atual plantel.

PUBLICIDADE

Após uma primeira temporada onde foi titular absoluto sob o comando de Fábio Carille, o zagueiro começou a oscilar. Além disso, Luiz Felipe sofreu com lesões e não manteve a mesma regularidade dentro dos gramados, no passado quase foi comercializado e ficou na equipe pensando justamente em lesões e suspensões dos titulares.

Santos hoje

Com necessidade de um resultado urgente, pois está na terceira colocação com quatro pontos, o Peixe precisa vencer o Newell´s Old Boys que é o atual líder com 12 pontos. Para a próxima rodada da Sul-Americana terá que vencer suas duas partidas. O duelo definitivo será na Vila Belmiro na terça-feira (06), às 21h30 (horário de Brasília).