Home Futebol Zico revela veto de rivais do Flamengo no Jogo das Estrelas; saiba o motivo

Zico revela veto de rivais do Flamengo no Jogo das Estrelas; saiba o motivo

Mais tradicional partida de futebol festiva de fim de ano tem cunho beneficiente; ídolo rubro-negro organiza

Por Eder Bahúte em 24/06/2023 15:17 - Atualizado há 3 anos

Zico Flamengo

O Jogo das Estrelas, partida beneficente realizado por Zico desde 2004 pode sofrer algumas baixas no encontro marcado no final do ano. Tradicionalmente, a partida reúne ex-jogadores, personalidades da música e outros segmentos e atletas que atuam ainda profissionalmete. Contudo, é possível que os clubes não liberem mais.

Em entrevista ao IG Esporte, Zico contou que Gabigol veio para o Flamengo após um “convite” feito durante o evento, assim como foi com Willian Arão e Michael. Por isso, equipes querem evitar que ocorra o mesmo com seus jogadores.

“O Gabi, além de tudo, foi uma amizade que eu fiz. Ele também é muito grato porque tudo isso que aconteceu para ele no Flamengo foi graças ao convite que nós fizemos para ele jogar no jogo das estrelas (risos). Aliás, tem muito time que não está querendo mais deixar os jogadores participarem do nosso jogo porque acabam indo para o Flamengo. O Gabigol foi assim, o Arão, Michael”, disse Zico.

Em dezembro de 2022, o evento chegou à sua 18ª edição e a partida teve transmissão ao vivo do canal SporTV. A grande novidade da noite foi Endrick, joia do Palmeiras vendido ao Real Madrid. Na ocasião, Zico aproveitou para conselhos ao jovem.

“O Endrick é mais um que pode dar muita satisfação a nós jogando no exterior. Que possa manter o nível e mostrar toda a qualidade que justifique o investimento que foi feito nele. Com calma, sem querer mostrar tudo de uma vez. Com o tempo, vai amadurecer e apresentar todo o futebol que a gente sabe que Deus deu a ele”, afirmou o Galinho.

 

Zico aponta favoritos ao título do Brasileirão

“Eu acho que no Campeonato Brasileiro, principalmente, até a abertura da janela a gente não sabe quem vai e que vem. Às vezes isso modifica bastante e isso é importante. Na maioria das vezes, tem time que não consegue segurar jogador pois o cara está se destacando. O próprio Flamengo já teve isso, no meio do Campeonato você está bem e aí daqui a pouco vem um e leva”, afirma Zico.

“É claro que, pelo retrospecto, Flamengo e Palmeiras estão aí, é um degrau acima. Agora, você não pode abrir mão de um Atlético-MG, de um Botafogo que está numa regularidade muito grande”, completa.

Exit mobile version