Home Futebol América-RN x Manaus: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série C

América-RN x Manaus: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série C

América-RN x Manaus jogam neste domingo (9), às 16h30, em jogo válido pela sequência da 12ª rodada da Série C

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A 12ª rodada do Brasileirão Série C continua neste domingo com mais partidas. Jogam às 16h30 América-RN x Manaus e quem quiser ver a partida, o Torcedores irá ajudar mostrando o que se deve fazer para acompanhar a partida.

PUBLICIDADE

O jogo América-RN x Manaus será acompanhado através do DAZN e do nosso futebol. Nesta temporada, as duas plataformas mostrarão os jogos e acompanharão as brigas da terceira divisão do futebol brasileiro para seus usuários.

A partida reúne dois times que estão na briga para não serem rebaixados. O América-RN aparece com 12 pontos, em 15º lugar, apenas um acima do Z-4. A chance de saltar na tabela e se afastar da área de risco, no entanto, não aconteceu depois de perder na última rodada para o São José-RS.

PUBLICIDADE

Algumas novidades para Thiago Cardoso nesta partida, como as voltas de Kaio César e Vini Guedes, que estavam suspensos diante dos gaúchos. O treinador espera ter a definição do time e saber com quem deve contar para enfrentar o Manaus nesta partida bastante importante para fugir da parte de baixo da tabela.

Com dez pontos, o Manaus ocupa com Aparecidense e Altos uma espécie de ‘tríplice lanterna’ da Série C. O time amazonense tem dois pontos de distância para o Paysandu, primeiro time fora do Z-4 do torneio, e pode ter nesta rodada a chance de fugir de tal situação.

Dieyson pode seguir sendo o único desfalque para Moacir Júnior, caso não se recupere de lesão. O técnico não tem a equipe definida e divulgada para este América-RN x Manaus, com possíveis mudanças a serem esperadas para acertar o time e tentar sair de tal situação.